Top 5: Caros que são um barato!!

Antes de comprar qualquer coisa, costumo pesquisar os preços ver se cabe no meu orçamento, avaliar bem se vale a pena, e gosto de procurar alternativas mais  econômicas. Mas tem alguns luxinhos que são simplesmente indispensáveis! Todos esses listados abaixo foram testados e mais do que aprovados por mim. Não custam barato, mas valem MUITO! O legítimo investimento!!!! E investir é sempre bom, não? Se voce puder, nem pense: vá em frente!

5. Roupinhas RN Deluxe: tá, eu sei, todo mundo sabe:  roupinha RN não dura, é pra quinze dias, bleblabla…mas gente…É A ESTREIA DO BABY NO MUNDO!!!!! O feijaozinho passou 9 meses pelado, nadando em uma barriga gordinha e quentinha e de repente sai de lá e “cai” em um mundo maluco, barulhento e frio. O mínimo que podemos oferecer são roupinhas confortáveis, feitas com material de primeira qualidade, bom corte, conforto…E isso sem falar na beleza! Afinal serão fotos, fotos e mais fotos que serão para a eternidade! Ninguém merece roupinha ruim, não acham? Procure por: materiais como Pima Cotton e algodão egípcio, Amo as da marca Mini & Kids!

4. Tapete de Atividades: esse é um brinquedo MARA! O bebê vai usar desde o dia que completar um mês atééééé….bem, a Alice ainda usa o dela. Cada mês uma descoberta, em cada etapa um novo jeito de brincar. Fora que você pode ir pra internet, fazer uma massa pro marido ou assistir Ti-ti-ti enquanto o bebê olha embasbacado os chocalhinhos e chuta os brinquedos. O meu irmão filmou a Alice fazendo A farra no dela, com dois meses. Olhem o vídeo abaixo!!!! tirei o som porque as conversas eram tipo “não me filma porque eu tô de shortinho Carla Perezzzz”!!!! kkkkkkkkkkkkk Procure por: Os da marca Tiny Love. O da Alice é o Gymini Monkey Island.

3. Cadeirão 1001 Utilidades: O cadeirão serve para papar, certo? Se estivermos falando do Polly Double Phase, nãããaaaooo!!!!! Essa cadeira estica, encolhe, dobra, desbobra, reclina…eu uso para: dar comida, colocar a Alice para ver TV (abaixo a cadeira), deixar a Alice ali quando ela fazendo a “reininha do sono”, acompanhar o papai na hora de assar churrasco, levar ela pro banheiro enquanto eu tomo banho (se estamos só nos 2 em casa, fazer o q?), enfim! Pra quase tudo! E depois que o bebê cresce, ela vira uma cadeira que vai a mesa, para o pimpolho comer junto com os adultos. Já faço isso, ela senta do meu lado. Um amor!!! Procure por: Cadeirões da Chicco

2.TV a cabo: Desenhos fofos, educativos, musiquinhas….24horas!!!!!!! Sempre dá aquela salvada básica do dia-a-dia. Fora que as crianças elegem os favoritos, daí dá pra fazer de tudo nesse horário. De manicure a ponto-cruz. Procure por: Canais Discovery Kids, Disney e Ra-tim-bum

1. Smartphone: Essa é para as gravidas e maes de bebes novinhos. Providencie um celular com internet. Sério. Porque só o Twitter e um passadinha nos blogs favoritos vão te acompanhar as 3:24 da madrugada. E a mamada dura no minimo uns 10min. E depois tem que esperar o arroto. palavra de uma ex-twitteira das madrugas!! kkkkkkkkkkkkkk Procure por: Blackberry, iPhone

8 Responses to “Top 5: Caros que são um barato!!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/08/23 às 8:17

    Magali, super concordo e pratiquei essa listinha…rs
    O cadeirão não é luxo, é necessidade! A baby ainda usa o dela, agora na nossa mesa, e sempre pede para reclinar e tirar um soninho depois do almoço…rs
    bjão e ótima semana!

  2. 2 adrianna 2010/08/23 às 9:13

    Anotado, pode dxar que vou providenciar alguns já tenho outros ainda dá tempo de adquirir rsrs!!

  3. 3 Gabriela 2010/08/23 às 9:52

    Aprovadérrimo a lista…realmente a gente usa tudo isso muitoooo!!!
    Teu blog é indispensável para mães de primeira, segunda e… viagem.
    Sempre tem dicas bacanas, mesmo para veteranas como eu…kkkk
    Bjs

  4. 5 Isabela Sady 2010/08/23 às 20:20

    Oi Magali,

    Adorei o Top 5.
    Ah, eu não resisti e comprei muitas roupas lindíssimas RN…só porque vai perder logo tem que ser tudo simples ?
    Ganhei o tapete de atividade…um da Fisher Price…muito legal. Minha sobrinha amava, usou muuuito.
    Discovery Kids a minha sobrinha mesmo diz que será um canal para a Nina…rs
    O cadeirão eu também acho super importante.
    Hoje mesmo fui ver smartphones. Essa semana chega meu nextel e estou na dúvida entre 2 modelos.

    beijos

  5. 6 Maya 2010/08/24 às 23:16

    Eu já comprei uns bodys da mini & kids de algodão egípcio e realmente.. dá vontade de encolher pra entrar neles! hehehe
    Imagino a delícia de segurar minha menininha toda fofinha nessas roupitchas!!

  6. 7 Magali 2010/08/25 às 11:45

    Maya, você já viu as toalhinhas da Classic for Baby, mesma marca da Mini & Kids? São muito macias!!! Desde que a Alice nasceu eu só uso elas! Tenho umas 20!!!! E ela adora dormir agarradas nelas. São as mais lindas, estilosas e suaves. Se tu usar uma, nunca mais vai querer usar outra!!

    Beijão!

  7. 8 Camila 2010/08/26 às 12:13

    Querida, já passei da fase do TOp %, mas assino embaixo! Concordo com tudo! A minha vida mudou depois do super cadeirão e do Blackberry então…. pratico constantemente, assim a gente não fica tão por fora do mundo, né?!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

