Spice Babies!

Tenho que confessar! Há muito tempo atrás, lááá em 1998, no auge dos meus 15 anos, eu era muuuuito fã das Spice Girls! Tinha os CD’s, VHS’s, camisetas, pôsteres, pirulitos, mochila e até a polaroid das loucas!!!! Eu hein…ainda bem que o tempo passa!

Mas o tempo não passou só pra mim não! As Spice também casaram (algumas muito BEM por sinal, né dona Posh?) e tiveram babies! Olha que gracinha!

Mel C, minha favorita, deu a luz no dia 22 de fevereiro de 2009 O nome da baby foférrima é Scarlett Starr.

A loirinha Emma-Baby Spice é mãe desse gurizinho leeeeeendo e mega estiloso chamado Beau Lee Jones. Que tal o charme do pitoco de jaqueta de couro? Very British!!!!

Vejam que princesa que é a Bluebells, filha da Geri Halliwell, a mais quenguinha das Spice (hihihihi)!!!!

A Scary Spice Melanie Brown se envolveu em vários escândalos (babado, confusão e gritaria MESMO!) e testes de DNA com Eddie Murphy, pai da sua filhinha Angel. Desnecessário essas brigas, mas são coisas da vida….

UPDATE! O leitor Junior contou que Mel B tem outra menina, a quase adolescente Phoenix Chi! A garota é uma graça!!!

E last but not least, Lady Victoria e seus meninos Brooklyn, Romeo e Cruz. Se ela lançar um livro “How to be a skinny mom with straight hair AND how to save money to have your own Birkin collection” eu compro. Prometo.

Maaaaaaaaaaaaama, I loooooooooove youuuuuuuu

Maaaaaaaaaaaaaaaaama I caaaaaaaaaaaaaare

Maaaaaaaaaaaaama I loooooooooove youuuuuu

Maaaaaaaaaaaaaama My frieeeeeeeeeeend

Me loving you, me loving you
You loving me, you loving me
A love that’s true, a love that’s true
And guaranteed, so true

Lembram? kkkkkkkkkkkkkkkk

4 Responses to “Spice Babies!”


  1. 1 Rafaela Fabro 2010/08/16 às 8:46

    Nossa, que coincidência mais boa! Eu caí “de pára-quedas” por aqui, e me deparo justo com um post sobre as Spice! Nossa, eu e minhas amigas tinhamos um “fã clube” com5 integrantes! hahahahahahaha. Uma de nós gravava os clipes, se matava ensaiando e nos passava os passos. Depois de muito ensaio e figurino, a gente se filmava dançando(e se achava) hahaha. Eita tempo bom aquele. Tbm ouvíamos Hanson….
    Que saudade de imaginar, sonhar, e brincar com tanta pureza!
    Amei o post. Legal saber de como as outras Spice estão, pq a Vic todo mundo sabe. 😉

    • 2 Magali 2010/08/16 às 9:04

      Oi Rafaela!!

      Engraçado, né? Foi uma febre aquela época!! rsrsrsrsrsrs
      E todas estão bem mais bonitas, né? AMEI o bebê da Emma, um fofo!
      Obrigada pela visita no blog!

      Beijão

  2. 3 Junior 2010/08/16 às 17:53

    Esqueceu da filha Phoenix Chi da Mel B hahaha… Mas valeu o post

    \o/


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

