Sorry!

Se até a Marcinha puxou a minha orelha devido à falta de atualizações no blog é porque o negócio tá feio! kkkkkkkkkkkk

Mas é porque essa época é complicada no meu trabalho. As coleções de verão estão chegando a mil, caixas e mais caixas lotadinhas de peças que eu tenho que catalogar. Então não sobra um segundinho para blogar no trampo (blogando no trampo? Shame on me…) e quando eu chego em casa….lá estão as milhares de coisas para resolver do aniver da Alice. E ainda me envolvi na festa de 90 anos da minha vó e mais um mooooooooonte de outras coisas!!!!!

So, desculpem o blog bufadinho essa semana, mas tenho vários posts engatilhados: Literatura para grávidas, Making Of da festa da Alice, Chás milagrosos para você tomar no primeiro mês do bebê e muito mais! Me cobrem!!!! kkkkkkkkk

Beijos com sabor de Ninho+1 (minha mocinha está abandonando o NAN)!

2 Responses to “Sorry!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/08/13 às 9:53

    kkkk…parece eu: em questão de 1 mês fiquei envolvida com a festinha da baby e a de 60 anos do meu pai…somos enlouquecidas!!!
    bjão, querida!

  2. 2 tchella 2010/08/14 às 20:01

    aaahhh qro saber desses chas! hahaha


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

