Ovelhinha de dormir

Logo depois que a minha filha nasceu eu conheci o site Barnes & Noble

. Mas só depois de fazer o pedido que eu fui ver que eles vendem artigos para bebês. E uma das coisas que me deixou mais tentada a pagar um frete foi essa ovelhinha. A Sleep Sheep é uma pelúcioa que ajuda o bebê a dormir. Movida a pilha, reproduz som das ondas do mar, da chuva e até de baleias! Tudo em uma cadência relaxante, bem ao gosto dos nenezinhos. E para completar, a Sleep Sheep ganhou vários prêmios, como o The National Parenting Center Seal of Approval. Não sei até hoje porque eu não comprei!!!!

Li no Ny With Kids que a Paula usou e aprovou a ovelhinha. Disse até que algumas mães que ela conhece tem duas, para o caso de perder uma. Taí uma dica fofa e útil (?) para o enxoval dos babies!

E ainda tem a versão compacta!!!

IRRESISTÍVEL!!!!!!!!!

9 Responses to “Ovelhinha de dormir”


  1. 1 Maya 2010/08/11 às 22:27

    Eu tb tinha visto no blog da paula e me apaixonei!
    Essa ovelhinha é mesmo linda! Dá vontade de dormir com ela!
    bjos!!

  2. 2 Rita e Bella 2010/08/12 às 0:57

    Ola!

    Esta ovelhinha eh uma graca mesmo, aqui tem para vender em varios lugares mas quando eu quis comprar so tinha a mini, mas a mini eh pequenininha demais, a gordinha eh mais legal, mais fofa, e nao achei 😦

    Ate eu ia gostar de dormir ao som do mar….:) estes bebes sao muito mimados nao???

    haha

    Beijinhos nossos

  3. 3 Carol Garcia 2010/08/12 às 8:28

    que graça!
    a dica veio a calhar… estamos em busca de um objeto que contribua com o soninho do pequeno.
    bjocas

  4. 4 Magali 2010/08/12 às 8:45

    Oi Meninas!!

    Um amor essa ovelhinha, né? Deve ser uma delícia dormir com ela!!

    E mimar os bebês é a coisa mais gostosa do mundo, né Rita???!!!!

    Beijão!

  5. 5 marcele 2010/08/12 às 10:47

    Eu tenho uma (rs). Quer dizer, quem tem é meu bebê que nascerá em Dezembro. Eu tenho o modelo menor (pois a minha irmã que comprou a ovelhinha, não sabia das diferenças de tamanho). Ela é fofinha mesmo, mas a maiorzinha é mais bonitinha. Para quem tiver interesse, vende pelo amazon.com.
    Beijos

  6. 6 Angela 2010/08/12 às 12:04

    Para quem mora aqui nos EUA tem dos dois tamanhos na Babies R’Us, eu me apaixonei pq amo tudo com o tema de ovelhinhas, inclusive esse é um dos itens da lista do Baby Shower do Davi…tomara que ele ganhe (não é caro..a maior custa US$ 24,99), mas mesmo que não ganhe vou comprar com certeza !

  7. 7 Gabriela 2010/08/12 às 22:03

    Que coisa mais amada essa ovelhinha!!!
    Amei!
    Não tem pra vender aqui no Brasil?
    Bj

  8. 8 Isabela Sady 2010/08/17 às 17:50

    Amei essa ovelhinha…quero comprar para a Nina…
    Minha pria viaja só em Abril para os EUA, então acho que terei que pedir pelo site…rs
    Alguém sabe aonde vende no Brasa ?
    Dá um toque…

    Menina, ontem fui na GO e o cisto diminuiu mais…tem relação com a minha intolerância à glicose.
    GAD está indo tudo bem…espero que ela nasça (?) sem esse cistinho.
    5a feira farei outro US para ver como está o cisto…

    Quando ví esse enfeite de porta surtei…rs achei super fofo e diferente.
    As malas foi minha tia quem fez…amei.
    Os saquinhos são de piquê…amooo piquê.
    Estou ansiosa para ver o Chá da Nina!!!
    Pois é, a tosse alérgica virou tosse nervosa…rs mas estou melhor.
    Sério que pegou gripe A ? Meu marido pegou ano passado, morri de medo, um monte de gente morrendo…juro que achei que ia perdê-lo, ainda bem que fomos para o hospital nas primeiras 24hs.

    beijão

  9. 9 Luísa 2010/09/27 às 18:44

    Tem a ovelhinha no site do Abracadabra.Beijo


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

