Blog da Lilica!

Que eu AMO a Lilica Ripilica não é novidade pra ninguém. Mas só hoje que eu me dei por conta que a Alice não estava inscrita no Clube da Lilica. Como pode, gente? rsrrssrrsrsrs

Entrei no site e agora ela já faz parte do clubinho. E também descobri que a Lilica tem blog!!!!! A coisa mais bonitinha. Tem receitas, dicas, novidades, curiosidades e promoções. Para quem, como eu, não sabia da existência do Blog da Lilica…taí!!!!!

4 Responses to “Blog da Lilica!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/08/09 às 8:21

    ah, Magali, o blog é uma gracinha, né! Ao fazer a inscrição vc recebe em casa uma “carteirinha do clube”…tão fofa!!! Acho que a empresa é tão completa, AMO!!!!!

  2. 2 Ana Paula Barbosa 2010/08/11 às 10:43

    Oi Magali…tu fez o blog da Alice…eu tb fiz o da joana me avisa como é o apelido dela para eu procurar e elas serem amiguinhas de blog…bjão

    • 3 Magali 2010/08/11 às 13:07

      Oi Ana!!

      Eu ainda não atinei direito a usar o blog!!
      Acho que o apelido dela é Alicegonc…talvez! Não achei nenhuma amiguinha dela por lá!
      Você sabe mexer?

      Beijão!

  3. 4 mariana 2010/08/11 às 15:37

    oi magali, olha lá no blog que tem um selinho para ti.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

