Top 5: Coisas que irritam as grávidas!!!

Não adianta: você pode estar em Viamão, em Paris, em Bangcok, Mendoza ou em Lilongwe. O pessoal vê uma barriga e fica doido. E acabam fazendo coisas que irritam. Muitas vezes é sem saber, coitados! Mas que tira um taquinho da paciencia da gente….ah, isso tira!


5. Perguntas Clássicas: Essa é a “menos pior”. Começa com: Olhaa!!! Você está grávidaaaa? Não, engoli um buldogue. Já sabe o que é? (aos 6 meses) Não, só comprei coisa amarela. Quero surpresa. E aí vão ficando específicas: Para quando é? Foi planejado? Não. Depois de oito anos de namoro não sei como isso foi acontecer agora? A tua mãe está feliz? Não, ela não queria ser avó, não tem tempo para isso. E ainda tem muitas outras que eu esqueci agora. Tem dias que dá vontade de carregar uma plaquinha com as FAQ’s (e suas respostas, óbvio)!

4. Afirmações Clássicas: “Hmmmmm….aproveita para dormir bas-tan-te agora porque depois….pffff!! Nunca mais!! Muahmuahmuahmuahmuah!!” “Nossa, tu vai ver para amamentar, que doooor! Vai sair sangue do bico teu seio!!” “Daqui a um tempo o bebê vai mexer em TODAS as tuas coisas, vai quebrar tudo, fazer a zona na casa. Espera só!” “Tu não vai mais poder viajar. Tu não vai mais conseguir se arrumar. Tu não vai mais conseguir trabalhar. Tu não vai mais conseguir comer. Tu não vai mais conseguir sair de casa…” Por que as pessoas fazem esse terrorismo? Eu não entendo! Sadismo, só pode! Claro que a maternidade não é um mar de rosas, mas também não chega perto disso que as pessoas pintam. Eu, hein…

3. Massagem na Barriga: Gravidinhas AMAM receber afagos na barriga. Do marido, da mãe, da sogra, das irmãs, das BFF’s, da sobrinha…Agora DE ESTRANHOS? Ai, isso me deixava louca! Parecia que sei lá, iriam sugar a energia do bebê! Quando vinham passar a mão na minha barriga eu mentalizava, pedia para o cérebro pedir para a bexiga, os rins, o estomago e a placenta protegerem o bebê daquelas mãos desconhecidas….hahahahaha!!!

2. Videntes: Eles estão por toda a parte. Pelo formato da sua barriga, do seu rosto ou do cabelo eles podem saber se o conteúdo do baby bump é menino ou menina. “Ahhh, a barriga tá pontuda, vem um gurizão aí, não?” “Fiz a Eco e deu menina”. “Cuidado, hein? Essas ecografias não são confiáveis. Quando eu estava esperando o Fulano (em 1985, abapha!), deu que era uma menina!”.  Será que tem alguma diferença entre os aparelhos de ultra som daquela época e os de hoje, gente? PelamordeDeus, agora dá pra ver até o sistema reprodutivo dos fetos!!!!!!

1. Fazendo a sua escolha: Na minha opinião isso é o pior. O pessoal pergunta se você tem data para o parto. Aí você responde que não tem data, pois vai tentar PN. Aí o espanto: “Tu é louca? Deuzolivre? Parto Normal, uffs, nem pensar! Marca cesárea, é bem melhor, tu não sente dor nenhuma, bem mais prático”. Cansada de ouvir isso, você pensa “hum, da próxima vez que me perguntarem, vou responder que ainda não marquei a cesárea”. Aí perguntam. E você responde o que tinha combinado mentalmente consigo mesma. O que escuta? “Cesárea? Aaaah, não, tem que tentar PN, é mais natural, melhor pro bebê. Cesárea é ruim, é uma cirurgia, tem os pontos depois, o da prima da vizinha da tia do meu marido inflamou…”. POXA VIDA! Desculpem a expressão de baixo nível, mas a minha vontade era responder “EI, ESCUTA AQUI, A PERERECA E MINHA, E EU ESCOLHO O QUE ENTRA E O QUE SAI DELA, OK?” Pena que eu sou um mocinha educada…

E o que irrita/irritou vocês? Mais alguma coisa? Desabafem nos comentários!!!!!

Anúncios

40 Responses to “Top 5: Coisas que irritam as grávidas!!!”


  1. 1 Maya 2010/08/04 às 22:58

    Oi Magali!!
    Eu tb fico irritadíssima com os comentários sobre o parto normal.. Na verdade, de todos os comentários é o que mais me irrita! Pq as pessoas tem que ficar diminuindo cada decisão que a gente toma? Não dá para entender o prazer nisso! Pq perguntam se vão fazer isso, né?
    Eu procuro não entrar muito em assuntos polêmicos. Uma vez caí na besteira de comentar que quero usar fraldas de pano.. fui bombardeada!!! Fiquei me sentindo uma boba! Até conseguir explicar que são diferentes das fraldas plásticas.. ihh..
    Eu adoro que passem a mão na minha barriga, acho que é um carinho! Mas como vc disse é área restrita a parentes e amigos próximos! Só não gosto quando tentam levantar a minha blusa para olhar.. é uma invasão!
    E ainda tenho um bom tempo pela frente! hehehe
    O negócio é ficar meio zen quando falam alguma coisa que vai contra aquilo que vc acredita!
    Bjos!
    Adorei o post!

    • 2 Magali 2010/08/04 às 23:14

      Oi Maya!

      Guria, quando forem coisas polêmicas tipo a das fraldas de pano (quem vai lavar/estender/secar é tu!) nem fala muito. Porque até o final da gravidez tu vais ficar desgastada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijão!

    • 3 Beta 2012/01/25 às 13:32

      eh bem isso mesmo ficam falando que a minha barriga ta muito redonda e que eh de menina, ja fiz 8 ecografias entre elas em 4D , que realmente da pra ver ate o sistema reprodutivo dos fetos e eh um Menino! e mesmo assim sempre tem a historia a neta do filho da comadre da vizinha que viu na ecografia q era menino e quando nasceu era menina ..ufffaaaa isso me deixa muito irritadaaaaa…

  2. 5 Gabriela 2010/08/04 às 23:24

    Adoreiii a parte das videntes, to dando barrigadas hahahaha
    Bjs

  3. 6 Carol P 2010/08/04 às 23:25

    Passar a mao na barriga eh o pior. Mas de qualquer forma sempre tem alguem sem nocao falando alguma coisa do tipo, se eh cesaria eh pq eh uma cirurgia, se eh parto normal eh primitivo.
    Melhor ignorar os comentarios e manter maos alienigeneas longe do corpinho.
    bj

  4. 7 Clarissa 2010/08/05 às 4:35

    KKKKKKKKK..vc é ótima!! Estou amando o teu site.

  5. 8 Clarissa 2010/08/05 às 4:36

    ops…blog.

  6. 9 Mami Canguru 2010/08/05 às 9:04

    ah, Magali, adoro o seu senso de humor!
    imagina que eu sou casada há 11 anos…ou seja…qdo engravidei estava casada há 8 anos e me perguntaram se foi planejada a gravidez………..ahhhhhhhhh, vão se catar…e se não fosse? Alguém iria pagar minhas contas? rsrs
    Concordo com vc: fazem um terrorismo sem sentido…nem é tudo isso, e nos adaptamos muito bem, não é mesmo? Não estou dizendo que é fácil não. Mas é muito gratificante chegar em casa e encontrar aquela pessoinha nos esperando!
    bjos mil!!!

  7. 10 maria tereza 2010/08/05 às 9:38

    “Nossa, como tua barriga tá grande!! Pra quando é??? Será que vc vai aguentar??”

    Outra coisa que me trinca, pois optei por ficar em casa e criar meus filhos, então:
    “Mas vc não trabalha??” (não querida, minha filha vai voando a escola, a comida já nasce pronta, a compra de mercado é feita pelo porteiro!!)

    bom post,
    bj

  8. 11 Angela 2010/08/05 às 10:21

    hahaha…é Magali as pessoas são todas iguais em qualquer parte do mundo, aqui nos EUA tb ouço “coisas” mesmo de estranhos, isso pq os americanos são muuiitoo na deles imagina se não fossem !
    Só pra ter uma idéia vou dar dois exemplos: o pior de todos pra mim foi ouvir a seguinte pergunta: Mas pq vc foi engravidar, estava planejado !! …Bom poderia ter dado várias respostas, pensei até em umas pornográficas, mas como boa moça e futura mãe de família me contive e preferi ignorar. Agora outra coisa que tem me tirado do sério ultimamente é o espanto das pessoas com o tamanho da minha barriga ! Domingo uma pessoa que eu nunca vi na vida, veio me perguntar (no supermercado) se eu já estava pra ganhar que devia estar de uns 9 meses, eu disse que não que tinha acabado de entrar no 7 meses, aí ela virou e falou: Ah então são dois ! Eu falei não, é um baby ! Gentem…meu marido tem 1,85mt eu tneho 1,70mt…Todos os filhos da minha mãe (com exceção d aminha irmã que nasceu prematura de 7 meses) nasceram com 50cm ou mais….tá na genética, vai ser um Big Baby…Eu que carrego a minha barriga e todo seu peso pra cima e pra baixo não to preocupada com isso !!

  9. 12 maria antonia 2010/08/05 às 11:55

    Alguem leu meus pensamentos!
    Adorei o post, estou com 2 meses e ja tem gente enchendo qdo perguntam do parto e eu digo que prefiro o normal…como as pessoas sao inconvenientes!

    OUtras coisas que irritam bastanteee: 1-perguntar: ja tem os nomes?ai vc fala o nome e ouve 42328 palpites de outros nomes grotescos.
    2- olhar bem pra nossa cara e dizer: sera q vc vai aguentar?(como se eu fosse anormal ou retardada)
    3- comentarios do tipo: ah nem inventa de comprar muita roupa viu..só 4 pagões ta otimo bebe cresce rapido nao inventa luxo..(alôooouuuu!!??)

    São tantas coisas mas as principais vc escreveu com muito esmero, adorei!acho que vou deixar esse link pendurado no pescoço..hahahaha

    Bjos!

    • 13 Fany 2010/08/06 às 23:32

      O palpite sobre roupas ja escutei, o pior quando falam que para que comprar coisas novas se eles sujam todo e so vai usar 1 mes!!! ka ka, se eu quiser gastar em coisas fofas para minha filha, é minha escolha e meu $$$ !!!

  10. 14 /luciana 2010/08/05 às 13:53

    Ai, pior, tu falou td nesse post!

    Como tem gente incoveniente!

    E dizim: Nossa, Três, aff, vai ter que comprar uma van!

    Ah, só pode ser gêmeos!

    Levantar a blusa, pra mim era o pior, odiava!

    Como tem gente asquerosa, eu dava cada resposta, como ninguém tira farinha!

    Pronto, falei!

    Bjokas!

  11. 15 Magali 2010/08/05 às 14:59

    Meninas!!!

    Eu pensei que eu era a única reclamona!!! hahhahahahahaha
    Mas o povo incomoda mesmo, né?

    Ainda bem que vocês estão comigo!!!!

    Beijão!

  12. 16 Carina Gutterres 2010/08/05 às 17:02

    OI MAGALI,

    Adorei o teu blog, com certeza as pessoas viajam muito a respeito das grávidas, principalmente nós que temos uma família enooooorme e sempre tem conselhos lendários para nos passar. Vi a Alice ela está linda e adorou a Isabela, vamos combinar uma pracinha regada a maõs pretas e algodão doce, agora a Isa já sabe o que quer, não dá mais para impedir umas guloseimas de vez enquando!

    Bj Carina

    • 17 Magali 2010/08/05 às 19:00

      Carina!!!

      Coisa boa tu por aqui!!!! Adorei!!!
      A Tia Loy te contou que eu levei a Alice para brincar com a Isa? Elas AMARAM!!!!! Vamos combinar de levar elas na pracinha!!!! Da proxima vez que eu for levar a Alice passo ai antes! E a Isa ja ta na idade de ser cliente do tio das guloseimas! Lembra a gente atucanando na pracinha? Ate das mulheres da banca de revistas a gente enchia a paciencia!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Beijao!

  13. 18 Isabela Sady 2010/08/05 às 20:13

    Magali,
    Adorei…hahaha

    Ontem mesmo perguntaram para mim: “Já sabe o que é ?” Isso porque estou com um barrigão de 8 meses…rs
    Já ouvi: “Você é corajosa hein de ter um filho…dá um trabalho…prende a gente…etc”
    Não suporto que as pessoas vm colocando a mão na barriga…fora que, antes de ter um bebê ali dentro, é uma parte do seu corpo…como as pessoas que nem te conhecem já vão te alisando ?! rs
    Ixi, da barriga pontuda então…
    E as “dicas” então ?
    Olha, passa óleo de amêndoa, faça isso, faça aquilo…tá enjoando muito ? E para dormir ? Já está pesando ?
    Parece que gravidez é doença né…eu não tive NADA de NADA desde o começo..rs
    Essa semana ouvi que não vou aguentar até Setembro, que minha filha nasce antes…que saco. Parece que ficam torcendo contra.
    Sobre o parto então…rs
    “Não acredito que quer normal…por quê ???”

    Haja paciência viu…rs
    super beijo

  14. 19 Marcia Farias 2010/08/06 às 0:08

    Magaly conheci teu blog através da Isa.
    Fiquei curiosa..
    Tenho uma filha de 9 meses e acho que o pior é quando ficam criticando tuas decisões e quando ficam aterrorizando que TUDO será difícil…
    eu acho que quase TUDO depende mais da atitude dos pais, da forma que encaram a vida, do que do resto.
    Nossa filha tem 09 meses,ela já tem mais milhas do que minha sobrinha de 03 anos, já viajou muito, nunca nos incomodou,nào tevev cólica, nem refluxo, nem nada! Só a levei ao pediatra para as consultas de rotina. COm 2 meses e 1/2 ela dormia a noite toda….É uma fofa!!!!

    Na gravidez fui como a Isa..nada de enjoos, nada de azia, dores, nada.Dormi sem problemas até o dia que acordei e vi que a bolsa tinha estourado.Nào tive dor nas costas, ia ao banheiro à noite mais nmo início da gravidez do que no final…

    Era um stress ter que responder que eu dormia tranquilo qdo todo mundo QUERIA que eu estivesse sofrendo para tudo.

    ah…lembrando agora o PIOR de tudo, mesmo, foi qdo voltei a trabalhar e deixei a filhota SEM DOR NO CORÁCÀO, SEM CHORAR MEIA LÁGRIMA na escolinha..Gente…isso sim foi martírio..TODO mundo me dizia…e aí, sofrendo muito? chorando muito? relou!!!!!
    Pq todo mundo precisa sofrer?

    kisses e vou acompanhar teu blog

    Carpe Diem

    Marcia
    Caxias do Sul/RS

    • 20 Magali 2010/08/06 às 17:11

      Oi Marcia!

      Que bom que você gostou do blog!!!

      Guria, eu penso EXATAMENTE como tu! E comigo aconteceu a mesma coisa, eu não sofri nada quando voltei a trabalhar, bem pelo contrário, fiquei bem feliz em voltar a ativa. E todo mundo ficava perguntando, “querendo” que eu sofresse. Gente chata!!!!!

      Beijão!

  15. 21 Pâmela 2010/08/06 às 1:21

    Adorei!!! Minha filha tem 7 meses, masquando grávida escutava de tudo mesmo. E as mão estranhas, ai que ódio me dava, também mentalizava para proteger minha bebê. Mas a máxima, para mim, foi “a perereca é minha e eu escolho que sai e quem entra”! kkkk
    Ah também ouvia muito “vc diz que que parto normal pq não sabe o quanto dói!” Que ódio destas pessimistas! bjoss

  16. 22 Pâmela 2010/08/06 às 1:28

    Aha! Lembrei, e depois que nasce??? Os pitacos alheios e desconhecidos tb continuam… Já ouvi cada coisa… Eu uso sling, e por causa do mesmo já ouvi “não entorta o bb?” “ai tadinha”, a pior “o que vc tem aí?” Uma melância minha senhora, não tá vendo que ela tá passeando pra ver se amadurece??? Ô gente sem noção!!!
    Numa loja, minha filha com um novelo de lã na boca e outra pessoa me interpela “Ah mamãe (que ódio aqui já) ela tá com novelo na boca!” Tudo bem, eu sei, obrigada! “Mas não pode por na boca, ela vai ficar doente” Pode deixar! “Mas não deixa não” Minha senhora cuida da tua vida que eu cuido da minha pq não lhe pedi opinião! “É não me pediu, mas a menina tá com sujeira na boca!”… Vê se pode?! Ela não se tocou na 1º resposta rsrsrs É por isso que as vezes eu saio na rua armada com o espírito do Saraiva!!!

  17. 23 Marisa 2010/08/06 às 10:56

    Hahahaha Muito bom o seu post, ri muito. Como o povo se intromete, né? Quando vc casa a primeira pergunta que fazem é: quando vc vai ter filhos? Quando vc demora um pouquinho, já perguntam? Por que vc ainda não teve? Depois quando engravida fazem tudo o que vc escreveu hahahahaha.
    Bjs

  18. 24 Fe 2010/08/06 às 19:09

    Hummmmm nada a ver esse post hein. As vezes (muitas vezes) as pessoas só querem ser educadas e essas perguntas são óbvias para as grávidas. Vai me dize que vc nunca fez nada disso com nenhuma grávida????? tá bom.
    Agora uma coisa que é muuuuuuuuuuuito irritante é quando a pessoa tem apenas um filho de um ano e acha que já sabe tudo sobre a maternidade. Ou pessoas que tem filhos e só fala sobre isso e a vida inteira se restringe ao mundo infantil.
    Então seja sempre educada e o que te irritar simplesmente DELETA.

  19. 25 Fe 2010/08/06 às 19:11

    Hummmmm nada a ver esse post hein. As vezes (muitas vezes) as pessoas só querem ser educadas e essas perguntas são óbvias para as grávidas. Vai me dizer que vc nunca fez nada disso com nenhuma grávida????? tá bom.
    Agora uma coisa que é muuuuuuuuuuuito irritante é quando a pessoa tem apenas um filho de um ano e acha que já sabe tudo sobre a maternidade. Ou pessoas que tem filhos e só fala sobre isso e a vida inteira se restringe ao mundo infantil.
    Então seja sempre educada e o que te irritar simplesmente DELETA.

  20. 26 Isabela Sady 2010/08/07 às 19:46

    Querida, pode deixar que vou tentar ignorar os comentários…rs

    Então, grávida não pode fazer nada, mas hidratação pode fazer. Aquela que postei pode sim, é só uma hidratação.

    Farei luzes semana que vem. A médica liberou para tingir, fazer luzes, mas progressiva NEM PENSAR !!! rs

    super beijo

  21. 27 Rita e Bella 2010/08/08 às 1:23

    É verdade Magali, estes comentarios sao hilarios !

    Na verdade a maioria é feito de bom coração, o que eu nao gosto é a intromissão quanto a assuntos mais delicados que vão de cada um, como por exemplo o tipo de parto, o estilo de educacao que os pais darao ao bebe, enfim, quanto a isso acho chato as pessoas meterem o bedelho e se acharem donas da razao, mas de resto é só rir e tirar onda pois hellooooo as pessoas dizem cada coisa.

    O bom de tudo…veneninho no ar…é pagar fazendo igual para as futuras mamaes..hahaha ! Quem resiste?

    Beijinhos nossos

    Ri e Bella

  22. 28 danigarlet 2010/08/08 às 17:13

    oiiii, teu blog está no meu favorito “blog que dani ama”
    hehehehe
    ameiii tudo por aqui!

    beijossss

  23. 30 Rafaela Fabro 2010/08/16 às 10:32

    hahahahahaha, socorro! Quanto dar risada!! Mesmo que eu não esteja grávida, e nem pense em ter um filho pelos próximos 5 anos(tenho 20 anos e sou casada a 4 meses), eu amo falar sobre bebês e afins!!! Esses comentários são ótimos.Me peguei até lembrando qye falo muito para gravidinhas q vejo por aí(me desculpem!!hehe).
    Sru bom humor é ótimo. Voltarei sempre 🙂

  24. 31 Susana 2010/08/21 às 13:20

    Não estou grávida, mas imagine o que eu vou ouvir quando disse que quero ter o meu de cócoras! Vai ser uma coisa!… A começar pela própria família, mas quem vai parir?! Eu. Uma coisa que eu não faço é passar a mão na barriga de alguem que não tenho intimidade. Acho super invasivo…

  25. 32 Danni Veloso 2010/09/10 às 20:04

    GURIA, SIMPLESMENTE AMEI!!!
    A sensação que eu tenho é que as pessoas se sentem no direito de invadir a vida da gente durante a gravidez.
    Eu tive o meu filhote muito jovem, então o que eu mais ouvi foi ” uma criança cuidando de outra”…Ai Guria, juro que até hoje (12 anos depois) não consigo ouvir isso, tipo trauma mesmo…sem contar que o mundo todo vem te dizer o que, como e quando fazer!!! Tira a paciência né?!
    Me vi e me senti em praticamente tudo desse top 5.
    Bjs

  26. 33 Monica 2011/02/03 às 16:04

    Adorei esse site, bem divertido mas tudo pura verdade..Eu estou com 6 meses nossas sao perguntas absurdas, tudo o que vc falou é pura verdade é um idiotisse e quem mas fala besteira sao as pessoas que ja tem filhos..Uma coisa que odeio mesmo é que estranhos peguem na minha barriga, fico irada, meu marido diz que frescura eu digo negativo a barriga é minha. Ha é sobre o sexo, nossa isso sim parece ate que agoiram agente, nunca é o que agente diz. Sempre é o que eles acham..Gente parem de dar palpite, fiquem com elas pra vcs. Eu ate sou bem paciente penso mt na hora de responder.
    Bjs meninas

  27. 34 carolina 2011/04/06 às 21:08

    oi ~mulheres… o que está me irritando mais do que nada, são pessoas que só falam coisas ruins, do tipo já mencionados.. ou até piores, chegaram até me contar de uma babá que “assou” o bebe que cuidava no forno!, afffff. fazem “te rro ris mooooo”, meesmo. parece qe estao com inveja de ver vc grávida e querem que vc sofra! coisas q também me irritam ao máximo é que me digam o que devo fazer!!! se eu quero dar a minha filha só meu peito até os 6 meses, NINGUÉM VAI ME PROIBIR!, já disse q nao quero nem chupeta nem mamadeira nesse período, pois nao vou usar… e já ouvi cadaaaa coisa! ATÉ PARECE QUE O QUE OS MÉDICOS FALAM É MENTIRA!!!! E QUE ESTUDARAM P/ NADA, NE? eu já ouvi dizer que nao de bola aos médicos!..se quero cortar o cabelinho dela logo ao nascer… ay no!!!!! nao pode!, poxa vida! sei que devemos suportar e devemos calar.. mas as outras pessoas nao devem ter a mesma consideracao com a gente??? e quidar o que dizem,perguntam ou acham????? eu nao sei até quando vou aguentar, viu??? amei os comentários!

  28. 35 Renata 2011/04/13 às 23:25

    Putz… Tava ontem quase sem dormir de raiva. Q bom compartilhar isso… Dá vontade de ficar em casa os 9 meses sem ver ninguém. Sem falar com ninguém. Isso inclui telefone e msn… pq como ontem mesmo, me chamaram no msn pra me dar parabéns e perguntar como eu estava… “Bem apesar dos enjoos” De repente a pessoa estava me falando que eu tinha q comer carne, e q a filha dela era tão inteligente de tanta carne q ela tinha comido na gravidez. Eu disse: tô comendo o q entra… pão, o q entra. Aí a pessoa: Pão? Pelo amor, né? Quer ficar gorda? Tem q se manter uma grávida em forma… Falei: carne pro cérebro? Que eu saiba é muito bom comer Brócolis, couve, peixes… Qdo eu precisar de uma nutricionista eu procuro uma profissional… seu cursinho de nutricionista gestacional tá ultrapassado viu! Quer dizer q vc entende tudo de cérebro? É praticamente o Cérebro do “Pink e Cérebro” kkkkkkk!!! Deus nos livre do mal viu. Mas gravidez parece uma provação de paciência. Fora q minha filha é a cara do pai… agora, pela lei dos videntes que nos rodeiam, o próximo vai parecer comigo… Aja saco, viu!

  29. 36 Daniela 2011/07/09 às 17:53

    Que achado esse blog!!!
    As pessoas adoram pitacar a vida alheia e se tem um assunto de domínio público é gravidez. Eu trabalho no comércio, ou seja, os clientes se aproveitam que “têm sempre razão” pra me pentelhar horrores!!!
    No começo da gravidez, logo q comecei a contar q estava esperando o comentário que mais me irritava era “Já está com cara de mãe”!!! Como assim???? Tô gorda??? Mal meu útero sabe q sou mãe e as pessoas já veem na cara.
    Outra: Vai esperar muito pra ter o segundo?
    O pai tá feliz?
    Vai pra escolinha ou vc vai parar de trabalhar???
    Ai, achei q eu era filha do sr. Saraiva, q bom encontrar vcs!!!

  30. 38 Vanessa 2011/10/11 às 15:16

    O Pior é qdo vc ainda não escolheu o nome do seu filho e os familiares já chamam pelo nome que acham conveniente…. se bom senso fosse um remédio eu iria comprar para toda a família.

    Acreditem isso é o pior pq vc se sente extremamente desrespeitada e invadida dá vontade de falar o filho é meu qdo eu quiser escolho o nome e vc no máximo será comunicado pelo amor de Deus coloque-se no seu lugar.

    NG merece

  31. 39 Tatiana Prieto 2011/12/12 às 19:14

    Nossa, estou mega enjoada ainda não estou curtindo a minha gravidez, mal consigo sair de casa, 3 meses e são gêmeos imaginem o meu humor?
    Magali, estava aqui lendo tudo e aiii que alívio ler tudo isso achei que fosse um ser de outro planeta…as perguntas que me irritam.
    ” Vc está com uma cara horrível, tem que ficar feliz está grávida te m que ficar feliz né? ”
    “É gêmeos? Vc fez tratamento? Nào carambaaaaaaaa foi natural, e se tivesse feito? Que indelicadeza…
    “Olha cuidado viu, gêmeos vc vai engordar muuuuuuitto”
    “Já esta cheinha hiem ??/”
    Sem falar a maldade das pessoas que insitem em contar hist’rias bizarras, e o trabalho que da ter gêmos, olha se eu fosse rica iria para bem longe de tudo e todos, meu Deus que gente sem noçao!Mas o pior estou com vc… é encostar na barriga e querer levantar a BLUSAAAAAAAAA. Socorro !!!!
    Bjos
    Obrigada

  32. 40 leidianedefreitas 2012/03/01 às 11:32

    olha adorei suas resposta vou anotar no caderninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

%d blogueiros gostam disto: