Alvo do xixi!

Não tenho um  menininho, mas se eu tivesse acho que uma das minhas maiores preocupações seriaensinar ele a fazer o xixi DENTRO do vaso. Fui eu que ensinei o meu irmão mais novo a fazer xixi no lugar certo, inclusive. Porque ninguém merece homem que deixa a privada molhada e fedida!!!!!

Por isso eu achei o máximo esse produto que a Kids Factory trouxe da Austrália: um alvo pro xixi!!!! Funciona assim: você gruda o alvo na privada com uma ventosa. Aí o gurizinho vai fazer o xixi e tem que mirar no alvo. Se conseguir, aparece um desenho (carrinho, bloa, caminhão de bombeiro…)

Eu adorei!!!

Dá pra comprar aqui e custa R$ 24,90

4 Responses to “Alvo do xixi!”


  1. 1 tchella 2010/07/31 às 18:39

    rá! vou comprar 4! um pra cada banheiro hahaha ooootima ideia valeu 😉

  2. 2 Marisa 2010/08/02 às 12:41

    Magali, que máximo isso! Eu amei, dei muita risada aqui pensando que muitos “guris adultos” precisam disso!Bjs

    • 3 Magali 2010/08/02 às 14:36

      Hahahahahaha!!!

      Verdade, Marisa! Até fiquei a fim de comprar e colocar aqui em casa em dia de churrasco + futebol + poquer, mas achei que seria antipático!! kkkkkkkkkk

      Beijão!

  3. 4 /luciana 2010/08/02 às 15:11

    Adorei, mas dei muita sorte, apersar de dois homens na casa, eles são super caprichosos e nunca erram a mira…hahaha, mas adorei isso, já na casa da minha mãe precisa!!! Aff


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

