Lista Perfeita!

Uma das coisas mais legais do Encontro do Portal Casamenteiras foi ter conhecido pessoalmente a Elodie, uma das sócias do site Lista Perfeita. Elodie é literalmente uma chérie (ela é francesa!), e depois do nosso papo cheguei em casa e fui correndo pra web dar uma olhada. Confesso que eu não tinha prestado muita atenção no site, porque pensava que era exclusivo para listas de casamento e a minha casa tá montada faz tempo, né? Mas qual não foi a minha surpresa ao ver que a L.P. elabora QUALQUER TIPO de lista e é grátis!!!! E o melhor: TEM LISTA DE CHÁ-DE-BEBÊ e MATERNIDADE!! E os parceiros são de primeira: Design Place Baby, The Bugs Shop, Blue Gardenia, e Secrets de Famille.

Fiquei tão triste de não saber disso quando eu ainda estava grávida…mas não seja por isso! Na hora fiz aloka e já montei uma listinha para anexar no convite de um ano da Alice. E no meu aniversário vou fazer uma também. Se colar colou, oras!! kkkkk

Sabe como funciona o Lista? Você escolhe por PRODUTOS e não por LOJAS, tudo lá dentro do site mesmo. Daí que você pode se interessar por uma coisa só de uma loja, cinco coisas da outra…muita liberdade!

Eu fiquei fã e da próxima vez que escutarem a desculpa: “não seeei o que daaar, o bebê já tem de tuuudo” respondam “Alista está no site Lista Perfeita!”. E ponto!

0 Responses to “Lista Perfeita!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

