Encontro do Casamenteiras!

Ontem foi o dia do aguardadíssimo encontro do Portal Casamenteiras e do Lista Perfeita. Gente, estava tão legal…não tenho nem palavras para descrever, nada o que eu fale vai conseguir expressar o quanto eu gostei. Astral bom, entende? Também, com anfitriãs como  Kaká Monteiro e Karen Melzer não tinha como ser diferente.

No encontrinho pude rever amigas queridas como a Kaká, a Carol, do Mother Love Database e a Mariana do Maricandi. Mas mais legal do que isso foi conhecer blogueiras, que eu já tinha amizade virtual há um tempinho, como a Karen, a Re Osorio, de Pelotas, a Dani do Just Married (que veio de Salto-SP direto pro evento, acreditam?) e a Marcela, do Gravidíssima-Agora Mamãe!

AMEI conhecer essas gurias, são todas muito doces e queridas. Comemos risotinhos, canapés chiques, docinhos, tomamos espumante, ganhamos mimos incríveis e vimos muitas lindezas. Estava DEMAIS!!!!!!!!

Levei a minha máquina mas eu sou péééééssima fotógrafa (tenho que aprender, né?! Afinal, minhas leitoras merecem fotos lindas) e as poucas fotos que bati não posso subir agora porque não trouxe o cabo da máquina aqui pro job (sim, tô postando do trabalho, Pssssssss!) e lá em casa o computador é muy louco. Então peguei as fotos do blog da Marcela, que aliás fez um superpost do evento, com muuuuitas fotos. Amanhã eu coloco mais por aqui.

Marcinha, Dani, eu e Marcela

Mari, Marcela, Carol e eu!

Mesa da Happy Happenings, um sonho!

Tive 125 785 689 455 816 ideias para o aniversário da Alice com essa mesa riquíssima feita pela Mimos & Co.

Pena que na hora eu estava tão contente conversando com as meninas que nem lembrei de procurar a Daiana do blog Noivas & Etc. Bah, fiquei chateada! Ma moramos tão perto que oportunidades não vão faltar para outro encontrinho.

Adorei, adorei e adoreeeeei!

6 Responses to “Encontro do Casamenteiras!”


  1. 1 Kaká Monteiro 2010/07/23 às 17:47

    Oi, Magali!!! Que lindo o post!!!! Adoreiiii, vc é demais!!!

    Nos vemos quarta??

    beijos mil!!!

  2. 3 Gabriela 2010/07/23 às 22:07

    Que linda festa, aproveitaram, né!!!
    Todas animadas, chiques e lindas.
    Bjs

    • 4 Magali 2010/07/25 às 22:18

      Obrigada, Gabi!!

      O encontrinho estava ótimo, pena q tu não estava em POA na data.
      Mas pro próximo tu te agenda, né? Já pensou que legal?

      Beijão!!!!!

  3. 5 Renata Osorio 2010/07/23 às 22:34

    Magali,
    eu tb adorei te conhecer! Sou super fã do teu blog! E confesso q adoro teus twittes…te acho divertidíssima! Hehehe.
    Bjos querida e espero mais encontrinhos p/podermos conversar mais!

    • 6 Magali 2010/07/25 às 22:17

      Oi Re!!

      Pena que conversamos pouquinho, mas eu adorei te conhecer.
      És uma graça de guria, muito querida. Que bom que tu te diverte no blog e no twitter!!! rsrsrsrrsrsrsr

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

