Socorro!

O Asos tá em liquidação…..alguém segura o meu Visa, por favoooooooooor!!!!!!

Parece um look que EU uso!! kkkkkkkkk

Roupinha bem humorada com um toque cute. AMEI essa marca!

My fave!

4 Responses to “Socorro!”


  1. 1 Maya 2010/07/22 às 9:02

    Ai cada coisinha linda!!!
    Tb fiquei com vontade!
    Beijos!

  2. 2 Vitória Richter 2010/07/23 às 17:23

    Se o Loiro ver essas imagens é capaz dele comprar a camiseta do Pink Floyd para a Alice rsrsrs

  3. 3 Karen 2010/07/24 às 19:23

    Oi Amada!
    Fiquei tão feliz em te conhecer!!! Obrigada por todo o carinho!!!
    Mil beijos
    Karen

    • 4 Magali 2010/07/25 às 22:15

      Karen, eu também fiquei superfeliz!! Depois de mais de um ano de amizade”virtual” finalmente nos conhecemos. Tu és muito querida!!

      Beijão!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

