…E foi dada a largaaaadaaaa!!!!

Meninas!!

Hoje começei oficialmente a me organizar para o aniver da Alice. Fui no Centro de POA com a minha semi-irmã e dinda da baby Marcinha e garimpamos algumas coisas. Não pude olhar com calma nem comprar tudo o que eu precisava porque:

1. Tanto Marcinha quanto eu tinhamos hora para voltar.

2. Eu não levei fotos/anotações de referência e acabei me perdendo.

3. Não achei muita coisa (sério, POA não tem NADA!).

4. Lojas muito longe umas das outras.

5. Preços estratosféricos altos.

Mas consegui dar uma boa adiantada nos preparativos e estou ansiosa para colocar as mãos na massa. Tomara que tudo dê certo.

Wish me luck!

Beijos e vejo vocês no Encontro do Casamenteiras (para quem vai)!!!!!!

1 Response to “…E foi dada a largaaaadaaaa!!!!”


  1. 1 Daiana Welter 2010/07/22 às 16:02

    oiii!!

    Já foi na Big Festas?? na rua ao lado do bourbon da Assis Brasil tem de tudo lá!
    Eu fui lá semana passada.

    Beijos

    Daiana


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

