Leitura obrigatória:

A Tatiana, mamãe do Vítor e da Alice e autora do blog Entre Fraldas e Livros escreveu um post maravilhoso sobre maternidade. Eu não mudaria uma vírgula, e deixo aqui o link para esse texto que é leitura obrigatória!

5 Responses to “Leitura obrigatória:”


  1. 1 Gabriela 2010/07/13 às 9:54

    Eu também adorei esse post…tão verdadeiro, né

  2. 2 Rita e Bella 2010/07/13 às 16:15

    Aleluia que alguem consegue botar em palavras tudo o que as outras maes sentem.

    Sabe o que eu sinto por aqui muitas vezes, que existe competicao entre maes de bebes (principalmente bebes).Qual o mais gordinho, mais bonitinho, mais bem vestido, com melhor carrinho, etc

    Acho super desagradavel pois as vezes maes sem nocao conseguem nos colocar em uma situacao que a gente se sente mal e tudo, nao tem cabimento.

    Olha a ultima que “passamos”.

    Fomos a natacao e uma mae de outro bebe perguntou QUANTOS MESES ELA TEM.

    Esta eh uma pergunta que eu nunca sei responder assim rapido pois a Bella tem 10 meses mas tamanha de um bebe de 7 meses, visto que nasceu 3 meses antes. Pois bem, na hora nao pensei e disse 10 meses. Nao eh que a mae competidora, com seu bebe meio obesinho por sinal, disse:

    “O QUEEEEEE??????? 10 MESES? NOSSAAAAA, TAO PEQUENA ASSIM??? A MINHA SO TEM 6 MESES E EH BEM MAIOR E MAIS GORDINHA”

    E pior, o que prova que eh mera competicao e nao existe um grau de interesse na pergunta, quando eu comecei a responder que ela era tao pequena pois tinha nascido muito cedo, tinha estado doente por muitos meses, etc, ela virou pro lado e nao quis ouvir.

    Se eh para despejar veneno entao nao fala neh?

    Me da uma raiva disso!

    Pronto, desabafei!

    Beijinhos nossos

  3. 3 /luciana 2010/07/13 às 19:18

    É verdade, essa sua amiga blogueira disse td o que temos vontade de dizer! Muitas mães só comparam, trocar experiência é uma coisa, mas tu vê qdo é só pra criticar!
    Tenho uma amiga qe teve bebê exatamente um mês depois de mim, e o dela nasceu bem menosr, agora está mais pesado que a Valentina, e qdo vê a menina só sabe comparar e dizer, nossa como ela é levinha, parece uma peninha, o meu é um gorduxo!

    Aff, tenho que me segurar, senão falo mesmo!

    Isso ninguém merece!

    Bjão nas duas!

  4. 4 Mariana 2010/07/15 às 11:18

    Adorei!!!
    É bem assim mesmo!
    Adoram perguntar ,para fazer comparações tipo:nossa como é gordinha,ou ai que magrinha,detesto,acho uma falta de assunto.
    bejão.

  5. 5 federal grants 2010/07/17 às 19:24

    It’s posts like this that keep me coming back and checking this site regularly, thanks for the info!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

