Party Favors

A Marthinha minha amiga sempre me dando diquinhas da hora…

Conteúdo estranho nessa caixinha, einhê? rsrsrsr

Depois dessas imagens, tem como nao fazer uma festinha totalmente DIY?

2 Responses to “Party Favors”


  1. 1 Isabela Sady 2010/07/11 às 19:15

    Ah como eu queria ter o dom para habilidades manuais viu…rs
    Sou péssima nisso e nem tenho criatividade. Meu negócio é copiar mesmo…rs

    beijos

  2. 2 Carol Garcia 2010/07/12 às 12:03

    cada coisa linda!
    adorei!
    bjo


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

