Festa no jardim by Happy Happenings!

Olhem e me digam “se tem cabimento” isso que a talentosíssississsiiiiissiiiiiissima Ju Françozo, da Happy Happenings criou: uma festa de criança no jardim, cheinha de coisas lindas e deliciosas e nas cores que eu estou pensando no momento pro aniver da Ali. De babar, né? Queria ter toda essa criatividade da Ju nem que fosse por um dia!

Imagens: Twitpic da @jufrancozo

9 Responses to “Festa no jardim by Happy Happenings!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/07/09 às 18:37

    Magali, que festa DIVINA! Amei as cores também! bjbj

  2. 2 Isabela Sady 2010/07/09 às 19:43

    A Ju é demais…sem comentários das coisas que ela faz…tudo muito lindo.
    Magali…estou muito ansiosa para comprar o livro. Hoje fui até a livraria (Shopping) mas só abria as 14h (feriado em Sampa).
    Ví no site da Saraiva na internet, mas amanhã voltarei lá para sair da loja com ele em mãos…espero que tenha, senão vai pela net mesmo.

    Você sabe que uma conhecida (medium) disse pra mim, antes de engravidar, que meu pai poderia reencarnar no meu filho.
    Ela disse que não fisicamente, mas muita coisa dele.
    Na fotinho do ultrassom 4D, muita gente disse que ela é a cara do meu pai…rs

    beijão

  3. 3 Rita e Bella 2010/07/09 às 21:03

    Morri!

    As festas da Ju sao de matar, lindissimas….a festa da alice sera de babar se seguir este caminho.

    beijinhos nossos

    Ri e Bella

  4. 4 Gabriela 2010/07/09 às 21:18

    Ai que coisa mais linda…todo dia é uma festa mais linda que a outra…

    • 5 Magali 2010/07/09 às 21:43

      Oi Gabi!

      Tô a tempo para te falar isso: guuria, eu nunca consigo comentar no teu blog! Dá sempre erro, já tentei em 3 computadores diferentes! ADORO o Mami&Mimos, teus pitocos que são uma fofuras… Vou tentar hoje mais uma vez!
      Obrigada pela visita!

      Beijao!!!

  5. 6 Maya 2010/07/09 às 22:04

    Lindo!
    Muito mais bonito do que aquelas terríveis festinhas de buffet infantil!
    Aposto que agrada tanto crianças como os adultos!
    Bjos!

  6. 7 Carol Zabisky 2010/07/09 às 22:19

    Queria ter toda essa criatividade da Ju nem que fosse por um dia! [2]

  7. 8 Jú Françozo 2010/07/09 às 23:11

    Querida,

    Quem te falou que é impossível ter essa criatividade mesmo que por um dia?
    Inspiração e dezenas de posts no blog pra vc se apaixonar e fazer uma festa linda pra sua Ali lindinha!
    Se precisar de ajuda e uma luz me pede preparo umas referências lindas e te mando, obrigada, obrigada, obrigada pelo carinho.
    Nada me faz mais feliz do que fazer festa e receber o carinho de pessoas queridas feito vc 😉

    Amei seu post fiquei feliz da vida 😉

    Bjs

  8. 9 Casulo da Seda 2010/09/08 às 12:13

    Lindo e maravilhoso como tudo que a Jú faz!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

