Novidade fraldífera!

Tem fralda nova no pedaço, galera! Esses dias fui na Farmácia Nova aqui em Viamão e essa embalagem MARA da Bummis Baby Snoopy chamou a minha atenção. Adoro experimentar produtos novos em mim, mas na minha filha prefiro ficar só com o que eu já conheço e confio, tenho medo de testar as coisas nela. Mas essa fralda…sei lá, me conquistou e fez eu deixar na prateleira a Turma da Mônica-Personal básicas. Olhem o pacote, que mimoso!

A fralda é uma graça, toda estampadinha, e o material é parecido com a da Personal. É supermacia. Por dentro, ela tem as barreiras com elásticos e tem aquele filme de absorção verde que eu adoro.

Para estrear a fralda nova, a Alice fez um “número 2” enorme e a fralda não vazou nadinha! Aí eu me apaixonei por completo!

E uma coisa que eu achei bárbaro nessa fralda foi que na embalagem eles são super honestos e dizem claramente que é uma fralda de uso diurno e não deve ser usada para dormir. A dona da fábrica deve ser mãe ceeeerto!

E o preço? Paguei R$ 17 por 40 fraldas. Digno, não?

Mais alguém aí já usou a fraldinha do Snoopy?

14 Responses to “Novidade fraldífera!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/07/05 às 13:49

    amiga……….adorei a novidade e nunca vi por aqui…onde vc comprou?

  2. 3 Carol P 2010/07/05 às 14:24

    Parece bem honesta e eh bem bonitinha. Soh usava a pampers azul, mas tivemos vazamentos noturnos nos dias de frio e passei para a huggies, que acho dura, mas talvez por isso segure mais durante a noite.
    bj

  3. 4 Roberta 2010/07/05 às 21:01

    Bah Magali, já tinha visto na farmácio ao lado do meu trabalho mas não tive coragem de comprar…
    Amanhã vou pegar certo o pacote que ficou me chamando, hehehe.
    Bjo

  4. 5 Rafael 2010/07/06 às 23:47

    Oi, eu trabalho na Capricho, SP, na equipe de operação de maquinário e fico feliz que tenha gostado de nosso produto. Fazemos com capricho (piada infame, eu sei, não resiste…:P )

  5. 7 Roberto 2010/07/07 às 10:17

    Oi Magali, que bom que você gostou da Bummis Baby Snoopy e obrigado por preferir a Farmácia Nova. Estou enviando para tua casa um presente de agradecimento. Ah, e pode sortear 3 pacotes da fralda Bummis no teu blog por nossa conta!

    Abraço a você e na Alice!

    Roberto

  6. 9 Mauro 2010/07/07 às 10:41

    Parabéns pelo site, é de grande valia para as mamães.
    Realmente a fralda é muito boa, eles, Capricho, tem um cuidado todo especial com seus produtos, visando realmente o cuidado com os bebes.
    Sou o distribuidor do Gel BASF, o produto que segura o xixi do bebe na fralda, e sei que a Capricho não economiza para fazer um excelente produto.
    Mais um avez parabéns pelas informações.
    Mauro

  7. 10 Claudia 2010/07/07 às 12:12

    Magali, obrigada pelo seu depoimento sou fornecedora do filme laminado(estampadinho), da barreira, da cobertura e do spuntissue (todos os não tecidos da fralda) e fico muito feliz e orgulhosa pelo reconhecimento de qualidade.
    Nosso cliente não tem Capricho só no nome, de verdade é caprichoso e faz tudo com amor.
    Parabéns pela escolha!

  8. 11 thiago.ramones 2010/07/11 às 1:09

    Eu trabalho fazendo essa fralda e sei o quanto do trabalho que da
    e recomendo tbm as fralda da rei leâo tbm sâo boas

  9. 12 Paula Tonelli 2011/02/09 às 21:35

    Oi Magali,

    Encontrei seu blog, muitos posts interessantes.
    Mas me interessei também por você trabalhar com moda se puder entrar em contato agradeço.
    Sou de Lajeado-RS, fica uns 150KM de Viamão sua cidade.
    Gostaria de trocar umas ideias com você, esotu no aguardo de seu contato.

    Abraços

  10. 14 Rita 2011/12/24 às 16:15

    não gostei dessa fralda, a absorção é fraca e ela não veste bem no corpinho do bebê, prefiro a personal que pra mim é a melhor


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

