Inspirações

Posso ir colocando coisas que eu gostei pro aniver da Alice aqui no blog?

Assim eu não perco! rsrsrsrrsrs

Achei essas sacolinhas a coisa mais linda, cuticuti e absurdamente irresistíveis! Encontrei no meu novo vício Etsy, que me foi apresentado por Rita mamãe da Bella e Carol do Mother Love Database. Brigada, gurias, o Mastercard agradece!

11 Responses to “Inspirações”


  1. 1 Vitória 2010/07/01 às 10:56

    Maga, linda as ideias para o niver da Alice! Se precisar de ajuda na organização tu sabe que pode contar comigo né? Bjs

  2. 2 Carol Garcia 2010/07/01 às 12:22

    fui num aniversário “selva” mês passado e a decoração era linda…
    a mesa de doces então… estava humilhante…
    uma graça!
    bjocas
    carol

  3. 3 Chris Ferreira 2010/07/01 às 14:56

    Oi Magali,
    vim conhecer o seu blog e amei.
    Adorei a ideia da lembrancinha para a festa. O blog Mother Love Database traz ótimas sugestões mesmo.

  4. 5 Rita e Bella 2010/07/01 às 14:56

    Ola queridas Magali e Alice

    Este aniver sera mais do que especial entao, ja estou vendo pelas inspiracoes!!

    O aniver de 1 aninho da Bella sera dia 14 de agosto e o tema eh ABELHINHA, tudo comprado , to louca para o dia chegar. Depois da festa vou te mandar fotos para tu ver.Quase morri organizando tudo, eu estou fazendo tudo, inclusive as lembrancinhas (farei paezinhos de mel embrulhados em tecidinho amarelo para as mamaes e como lembrancinha para as criancas encomendei do Etsy (que duvida) um mini estojinho de tecido para lapis de cera. Cada crianca recebera um estojinho de abelhinha com lapis dentro).

    Muita coisinha do Etsy eh claro, podes imaginar. Peguei muita inspiracao da net tb, como tulipinhas de tecido, cataventos e pom-poms de papel ao inves do balao q ja eh meio batido. Algumas coisas foram “importadas” do Brasil e o restante do nosso maior vicio Etsy.Tudo sob encomenda nas cores branco, amarelo e preto

    Sabe uma ideia que eu tive para fazer o convitinho dela?

    Ao inves de um convitinho pronto e sem graca, eu pedi para o meu pai fazer a mao com bico de pena, um livrinho com a historia do primeiro aninho da Bella. Eu vou imprimir aqui no Canada e montar o livrinho. Trabalhoso mas ela merece. O trabalho dele eh deslumbrante (ele expoe os seus quadros no brique da redencao). Cada convidado ganhara um livrinho, mais pessoal e bonito do que um convite de supermercado.

    Se tu me mandares o teu email Magali, eu te mando o convite escaneado para tu veres, ficou demais, o vovo se puxou.

    Estou amando as tuas inspiracoes, a alice merece uma festa a altura da beleza dela.

    Nem preciso dizer que depois vamos querer um milhao de fotos de tudo, de cada detalhe e principalmente da mamae e alice lindas no dia da festa.

    Uma beijoca grande nossa

    Rita e Bella

    • 6 Magali 2010/07/01 às 15:44

      Oi Rita!!

      Guria, estou louca para ver a festinha da Bella! Deve estar ficando incrível!!! Vai ser aí no Canadá?

      Eu ainda não abri o arquivo que tu mandou no mail pq estou no trabalho e não vou poder apreciar com calma. Estou MEGA CURIOSA, assim que eu chegar em casa vou abrir.

      Obrigada pelos teus elogios, tu és demais!!!!

      Beijão, Magali

  5. 7 Rita e Bella 2010/07/01 às 15:12

    Ahhh…achei teu email no blog

    Ja te mandei o convitinho dela para tu veres

    beijinhos

  6. 8 Rita e Bella 2010/07/01 às 16:15

    Sim, a festinha sera aqui no Canada. Aqui no Canada as coisas sao muito diferentes dai. Por exemplo

    – Canadense nao eh chegado a festas maravilhosas como fazemos no Brasil. Ou nao tem criatividade ou nao tem de quem comprar as decoracoes, nao sei.

    – Nao ha saloes proprios para festas, quem faz fora de casa faz em salao de festa de condominio, mas nao tem estrutura alguma.

    – Festa canadense so tem bolo…acreditem ou nao. Sorte que uma brasileira faz salgadinhos e docinhos brasileiros aqui, eh dela que vou encomendar.

    Entao o que eu fiz foi o seguinte:

    – a festinha sera em casa, na minha cozinha que eh grande

    – vou alugar uma mesa grande de 2 metros e algumas cadeiras

    – como os convidados nao vao caber todos (+ ou – 30) dentro da cozinha, a festa sera dividida entre a cozinha, a sala de estar e o deck do jardim.

    – a mesa da cozinha sera a mesa toda decorada com a maioria das comidinhas

    – a sala tambem tera algumas decoracoes como um banner com o nome da Bella, pom poms caindo do teto em cima da lareira e 2 porta retratos grandes com fundo amarelo, de abelinha, e fotos da bella. Pesquisei na internet festas de aniversario em casa e vi varias interessantes, com ideias “viaveis” para uma mae que esta organizando tudo sozinha

    – Tirando os enfeitinhos dos cupcakes e sanduiches, e embora o tema seja abelhinha, a festa nao tera cara infantil demais, sera um infantil “discreto” digamos assim. Nao quis muito fru fru pois achei que ia ficar meio exagerado demais para uma festa intima para poucas pessoas em casa. Se fosse em um salao seria legal, com um ambiente grande os enfeites ficam bonitos, mas em casa ia ficar muito “over”

    – Estou fazendo muitos dos “quitutes” da festa, aderindo a algumas receitas de festa canadense como pates especiais servidos com torradinhas e biscoitinhos, baguetes de sabores legais, enfim, afora os salgadinhos brasileiros que estou encomendando mais para mim..haha, muita saudade de uma boa festinha de crianca brasileira. Nao tem igual.

    – O papi da Bella eh super chef e fara a torta de amendoas com chocolate amargo. O bolo eh lindo, de 5 camadas, uma delicia. Para decorar encomendei do Etsy margaridinhas de pasta americana para enfeitar o bolo.Nada muito enfeitado pois como diz a frase “menos eh mais”

    Enfim, sera uma festinha de dupla nacionalidade, enfeitada como as brasileiras mas mais intimista , sem muitos convidados e em casa.

    Ja estou prevendo o stress mas valera a pena!

    A aniversariante estara linda com a roupinha que comprei sob encomenda, uma batinha de alcinha de abelhinha com um shortinho de zebra. Uma graca.

    Bom, era isso, tao poder dividir estas dicas de festas com outras mamaes, me sinto tao isolada aqui em Calgary, pois ninguem faz festas como as nossas. Eu quero muito que a Bella tenha a lembranca de uma festa bonita de 1 ano.

  7. 9 ELIANE ROCHA 2010/11/12 às 15:50

    Oi Magali! boa tarde!

    vejo que já fez compra no ETSY, eu tb sou fã, me diga uma coisa , aqinda nao comprei nada por lá , mais tenho interesse, como faço? cadastro complicado/frete? imposto?

    por favor se puder me informar lhe agradeço.

    ats

    eliane

    • 10 Magali 2010/11/16 às 18:13

      Oi Eliane!!

      Sou clientona do Etsy siiim!!!!!! kkkkkkkkkkk
      Adoro torrar uns dolarzinhos lá!!! Funciona asim:

      Você faz um cadastrinho rápido que é ótimo, tipo um perfil de orkut. Dá pra adicionar vendedores favoritos, mostra o que você comprou, essas coisas. O frete varia de vendedor pra vendedor, mas na grande maioria dos casos é BEM acessivel. E não paga imposto, pois são coisas feitas por artesãos, ou seja: uma pessoa física que envia o pacote. Vale super a pena. EU AAAAAMOOOO!!!!!!

      Beijão!

  8. 11 lilicaria 2011/03/24 às 23:36

    Ola Magali!
    tudo bem? olha que lindas sao suas coisas de otimo bom gosto,olha tenho um filho que vai fazer 6 anos e eu queria saber se voce faz a festa completa?queria mesmo uma festa de arrazar para a minha familia aqui do canada,mais queria uma festa a brasileira como voce sabe aqui eles fazem tudo diferente ,poderia me contactar por email? obrigada.
    lili


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

