Inspirações pro sweet 1 da Alice!

Deu? Todo mundo recuperou o fôlego? Então tá.

Hoje de manhã, visitando os meus blogs do coração achei essas fotos deslumbrantes no ótimo Chá das Panelas da minha amiga virtual (so far) Karen. Acho que todas vocês conhecem o Chá, né? Lá tem muuuitas dicas para as madrinhas capricharem no Chá de Panelas das noivas. De vez em quando o blog “desvirtua” e fala sobre chá de bebê, um aninho, essas coisas que a gente nem gosta, né? kkkkkkkkkk As dicas de lá são bárbaras, a Karen tem muito bom gosto e faro fino para encontrar coisas lindas!

Gente, o que é esse aniversário de um aninho? Achei demais de lindo, é exatamente isso que eu procuro para fazer o da Alice. Exatamente essa vibe.

Como eu ainda não sou milionária, não posso fazer uma festa exatamente igual a essa, mas vou aproveitar várias ideias. Olhem só:

* Gérberas rosa antigo (usei arranjos idênticos a esses no batizado da Alice, sabiam?)

* Toalhas rosas com pois marrons

* Pirulitos de biscoitos

* Louças retrô enfeitando a mesa

*Outras coisas que eu não tive tempo para pensar ainda. 🙂

Enfim, meninas. Tenho que começar a me mexer. Com quanto tempo de antecedência tem que preparar a festa? Aiaiaiaiaiaiai!!! Coisa boa!

Fotos: Reprodução Chá das Panelas

5 Responses to “Inspirações pro sweet 1 da Alice!”


  1. 1 Angela 2010/06/29 às 11:44

    Noossaa…que coincidência enorme !! Eu vi essas fotos num site de um fotógrafo super badalado da minha cidade natal (Cuiabá-MT) o endereço dele é http://www.sergiosoares.com.br/….tem cada festa de vc babar ! As fotos dessa festa em questão estão no albúm Aniver. Fernanda.
    Verdade seja dita: bom gosto não é sinônimo de dinheiro ! Então com um bom gosto, disposição e tmepo pra procurar vc consegue fazer uma festa igual a essa que caiba dentro do seu orçamento ! Então mãos à massa já !!
    Bjs

  2. 2 Carol Garcia 2010/06/29 às 12:14

    lindíssimo!
    porém nada a minha cara!
    estou as voltas com as cartolas de mágico e os pirulitões pro aniver de dois anos do isaac, já que ele está gritando “papaço” pros 4 cantos da casa!
    bom, qto tempo pra preparar????
    com tranquilidade?
    pra mim, uns 3 meses.
    bjoca
    carol

  3. 3 Gabriela 2010/06/29 às 12:21

    Muito linda essa festa adorei…aproveitando quando tu for pesquisar de meninas, se ver algo legal de menino me avisa…quero fazer o aníver de 3 anos do Matheus em outubro.
    Bjs

  4. 4 Ana Paula Strazzer 2010/06/29 às 16:49

    Tudo lindissimo!!!
    É uma delicia preparar tudo,né?
    bjos

  5. 5 Chris Ferreira 2010/07/01 às 15:00

    Festa de 1 ano de filho é tudo de bom. O melhor é que ela dura muuuito tempo. Começa nos preparativos e vai até a abertura dos presentes, agradecimento dos mesmos, escolha das fotos, montagem do álbum … e quando tudo isso acaba vem aquele vaziozinho mas aí já está na hora de pensar na festa de 2 aninhos.
    Adorei as inspirações e eu não conhecia o Chá das Panelas, vou lá correndo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

