Pausa pro Jabásico!

Mamis amadas!!

Não resisto a fazer um jabazinho do Casa e Décor, blog recém criado pela minha cunhada Vitória. A guria é um capricho só, tem muuuuuito bom gosto e não sei como ela não fez arquitetura ao invés de odonto!

Ela criou um blog sobre decoração que apesar de novinho (não tem uma semana de vida!) já está um encanto e super caprichado. Daqueles cheeeeios de imagens lindas.

Mas ô dona Viti, queremos posts sobre quartinhos de bebê, hein? rsrsrrsrs

Vale o clique, girls!

3 Responses to “Pausa pro Jabásico!”


  1. 1 Vitória 2010/06/25 às 12:08

    Maga, obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que o meu blog esteja servindo de inspiração para quem vai dar uma espiadinha.

    O Loiro deu uma força sim hehehehe. Até porque, se dependesse do meu conhecimento de layouts de blog já viu né…

    Obrigada pelo “Jabásico” hehehehe, espero que as tuas leitoras gostem das minhas ideias.

    Pode deixar que eu faço um post sobre quartos de bebês, e fique à vontade para dar teu pitaco.

    Beijos

  2. 2 Rita e Bella 2010/06/25 às 13:58

    Certamente vamos acompanhar o blog da Vitoria, amamos um blog legal sobre decoracao.

    Obrigada pela dica,

    Beijinhos nossos

    Rita e Bella

  3. 3 Isabela Sady 2010/06/29 às 17:53

    Oi Magali,

    Olha, minha sobrinha de 9 anos nunca gostou de refri…acho ótimo isso.
    Também não gostaria de dar refri para a Nina, nem fritura.
    Não sei qual seria a minha atitude…

    Ontem já achei ruim que minha sogra estava dando massa de esfiha para o nosso cachorro. Ela deu 1x, tudo bem, passou, mas quando ví ela separou vários pedaços da massa para dar para ele. Aí falei que não…era muita coisa. Ele só come ração e aqui a gente não dá nada.
    Mas aí meu marido falou “ah tudo bem, ele ficou 1 semana longe, coitado.”
    Fiquei mais louca da vida ainda com a atitude dele. Mas tudo bem…não vem ao caso…rs

    Difícil hein…
    beijo


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

