Suri Cafonuise

Já sei que vou arrumar inimizades com esse post, mas mesmo assim vou falar porque o blog é meu e aqui posso escrever o que EU penso! srsrsrsrrs

Não sei o que passa na cabeça da desmiolada da Katie Holmes para ela colocar essas roupas e ESSES SAPATOS na Suri:

Por favor né? Katie, você esqueceu que  a menina é uma CRIANÇA e não uma ANÃ? Acho horrível, brega, mau gosto no último! E o pior é que tem um monte de gente que endeusa essa louca e acha esses modelitos liiiiiiiindos de morrer! Daonde? E ainda quando veem uma criança bem vestida falam que “a nova Suri”, ou “Suri ficaria com inveja”. Affffffffff! eu não acho essas roupas fashion nem aqui nem na China!

Tenho o maior bode da vida com isso.

Óbvio que eu não sou uma mãe desleixada, nem minha filha anda com roupa feia. Ela tem algumas peças que seriam tradicionalmente do vestuário de uma adulta, como blazer, jeans boyfriend, saruel, trench coat, mas tudo com um toque de criança, jeito de criança, modelagem de criança.E se eu vejo que vai causar algum desconforto eu nem compro, por mais bonita que seja a roupa!

Claro que ela vai usar aquelas sandálias de plástico da Grendene que todas as meninas usam e tem salto, mas essas sandálias de couro com um salto alto desse jeito? Nem em sonho! Até porque ela vai achar brega também (eu espero).

Salto alto na criança??? Não dá pra engolir.A coisa mais feia, desconfortável e ridícula que eu já vi. Vocês já viram a foto que a pobre criança tá de band-aid no pé?

Katie, vou te apresentar Ortopé, Tip Toey Joey, Bibi, Klin, conhece?

#prontofalei

15 Responses to “Suri Cafonuise”


  1. 1 Carol Garcia 2010/06/23 às 11:45

    concordo em tu-do!
    criança tem que se vestir como criança, ter conforto pra correr, pular e descobrir a vida!
    apoiada
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

  2. 3 Carol P 2010/06/23 às 14:35

    Magali,
    Vestem essa menina de anazinha. Serio tudo tem seu tempo, principalmente salto alto. Vc nao eh a unica nao.
    bjs

  3. 4 Luiz Fernando 2010/06/23 às 15:01

    É assim ke se cria uma mini-travesti.
    Aos 15 vai estar com silicone no peito e a cara da Paris Hilton,
    ke tem 30 mas parece 50.
    Pronto falei!!

  4. 5 Rita e Bella 2010/06/23 às 19:01

    Ai gracs a Deus alguem falou

    Aqui no exterior falam de fashionista, etc, eu so tenho uma palavra para isso: NOJENTO

    Aonde ja se viu vestir uma crianca assim neh?

    Da ate uma peninha da menina

  5. 6 Brenda li 2010/06/23 às 19:03

    Pobre criança…se com esta idade já está usando tudo isso, aos 12 vai sair na rua com plumas e paetês. Pior que isso são os concursos para escolha da Miss Brasil Infantil, onde as crianças de 6 aninhos já usam mega hair e até dente postiço. Um absurdo a mãe atropelar a infância da filha assim…mas não dá pra negar que a Suri é lindaaa!!!***

    • 7 Magali 2010/06/23 às 19:20

      hahahahaha!!!!

      Brendaaaa, esqueci de comentar sobre essa menina, no post, como pude? O nome dela é Natalia Stangherlin, fiquei ate chocada na primeira vez que vi (apesar de achar a guriazinha linda).
      Vou fazer ate um post!

      Bjssss queriiiii!!!!!

  6. 8 /luciana 2010/06/24 às 15:28

    Meu Deus, concordo plenamente contigo! Que coisa horrível, a menina é linda, mas tá parecendo uma adulta, criança é criança, tem que se vestir que nem criança, nada de atropelar seus passos!
    Pobre da Suri(Natalia Stangherlin)!

    Bjus à vcs!

  7. 9 Vitória 2010/06/24 às 18:30

    Maga, tem meu total apoio!! Tenho certeza de que a Alice vai ser muito mais estilosa, sem precisar andar de salto. Bjs, parabéns pelo blog.

  8. 10 Angela 2010/06/25 às 10:26

    Criança com sapato de salto, pra mim, é o fim da picada !!!
    Sempre fui contra o uso de roupas de modelos adultos para criança…criança tem que ser criança, ter liberdade para brincar, correr e pular !
    Mas isso de usar salto em criança tá parecendo meio modismo aqui nos EUA, ontem fui na clínica onde faço meu pré-natal e tinha uma menininha de uns 2 anos com vestido longo e sandália de salto (baixo, claro, só faltava ser um agulha, né), a coitada nem conseguia parar em pé….meio que se desequilibrava e uma vez até escorregou e caiu no chão !! E a mãe devia estar se achando com a filha usando aquilo !! Isso sem comentar o quanto pode ser prejudicial à criança, é só perguntar para qualquer fisioterapeuta/ortopedista.
    Magalia…sua filha está sempre linda com as roupas de criança que usa, falta bom senso para essas mães que apelam pra essas roupas fora de lógica !

  9. 11 Dani-se 2010/07/05 às 2:35

    A coitada da Suri provavelmente vai ter problemas nos pés quando crecer… usando salto com essa idade…
    E esss roupas que ela usa até são de crianças… mas não pra crianças da idade dela…
    É uma pena… pq a mãe dela até que se veste bem…

  10. 12 Dani-se 2010/07/05 às 2:39

    errei a palavra no 1º comentario: crescer

  11. 13 Diane 2010/07/11 às 13:07

    Pobre criança… tem mães tão anciosas que atropelam as etapas da vida dos filhos. Tudo a seu tempo!!! Maga não estas sozinha tambem acho terrivel fazer isso com a criança.

  12. 14 marli 2011/05/28 às 18:13

    ufa….alguém falou a verdade…..VALEU

  13. 15 Solange 2014/12/08 às 23:46

    Concordo em gênero,número e grau tb fico abismada qd vejo criança vestida como um adulto,acho lindo uma criança estilosa gosto de vestir minha bb com estilo,mas jamais colocaria um sapato de salto nela isso é uma judiação e deveria ser proibido fabricar sapatos com salto para crianças pois deve fazer um mal terrível para a coluna,tem cada sapatilha linda e sandálias rasteirinhas, tá faltando bom senso para a Katie e mts mamães por aí,cada coisa a seu tempo é tão lindo uma criança bem vestida mas de acordo com sua idade.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

