Eu desafio as grávidas!

Ah, a gravidez!

Época de se preocupar com as cortinas, as roupinhas que serão recheadas, o cheirinho do bebê que está por vir, quantos cobertores serão necessários para esquentar nas noites frias…

Maaaaaas….isso só dura nove meses, meninas! Depois o bebê nasce, tudo acontece super rápido e quando vemos lá estão os pitocos assistindo TV!!! hahahahahhaaha!!!!

Há um ano atrás eu não conhecia nenhum desenho animado, programa de criança ou musiquinha. Nada. Nothing. Se eu visse esse cachorro aí em cima iria pensar: quem é? hahahahhahahahaE hoje, a-miiiiiii-gaas…sou expert!

Por isso eu quero ver se as gravidinhas leitoras sabem responder umas perguntinhas báscias. Topam? hahahhahahahahha Não vale olhar no Google!!

Se não acertarem não se preocupem. Daqui a um ano mais ou menos vocês vão saber. CERTEZA.

Respondam aí:

1. Qual o nome do backyardigan amarelo?

2. Que horas passa a Casa do Mickey?

3. Quem é Doki?

4. Quantos meninos tem no Hi-5?

5. Que cor é o Barney?

Eu sou uma boba mesmo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

E as mamães? Aconteceu isso com vocês também?

4 Responses to “Eu desafio as grávidas!”


  1. 1 Ana Paula Strazzer 2010/06/23 às 11:03

    AHAHAHAHAHA
    Só acertei a cor do Barney..
    bjos

  2. 2 marcele 2010/06/23 às 11:38

    Olá. Eu fui apresentada ao seu blog pela minha irmã, que queria porque queria que eu colocasse o nome no meu bebê de Alice. Como será menino, não houve mais discussões. Só que continuo acessando o blog quando tenho tempo.
    E não resisti a essa enquete. Eu sei duas respostas, hehehe. Estou muito bem, não?
    Eu sei quem é o Doki (esse cachorrinho aí da foto) e sei a cor do Barney. Agora me diga: no Hi-5 são 05 meninos? hehehehe
    Beijos

    • 3 Magali 2010/06/23 às 11:42

      Oi Marcele!

      Que bom que você acessa o blog, adorei saber!!! E como será o nome do menino?
      Você tá superbem, eu quando estava grávida não acertaria nenhuma!!! kkkkkkkkk
      E no Hi-5 são 2 meninos!

      Beijão!

      • 4 Marcele 2010/06/24 às 9:28

        Olá Magali.
        Meu filho se chamará Eduardo e eu só sei essas duas respostas pelo fato de ter uma sobrinha de 11 meses. Antes disso, nem sabia o número do canal da Discovery.
        Beijoca


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

