Cheirosa, mas falida? EU NAO!!

Todo mundo aqui acho que já sabe que eu AMO comprar produtinhos de beleza importados para a Alice! Aquelas embalagens maravilhosas, o cheiro envolvente, a qualidade de primeiro mundo…

Não que os produtos nacionais deixem alguma coisa a desejar, bem pelo contrário! ADORO todas as marcas daqui, de Natura a Panvel!!! Mas é que os importados tem um glamour, né?!

Só que comprar esses itens aqui no Brasil é simplesmente impraticável! Pagar 75 pilas por uma pomada de assadura? Aloka!!! Sabem quantas latas de leite em pó dá pra comprar com esse valor?

Só que pra salvação das nossas carteiras existem os SITES GRINGOS QUE ENTREGAM NO BRASIL!!!!! Obrigada, Senhor, por ter dado inteligência a homens bons, que inventaram a Internet! Eu já comprei em todinhos.

Para quem está começando, sugiro o Strawberrynet e o Cosme-de, que oferecem frete grátis e número de rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios. Mas se vocês quiserem alçar voos mais altos, tem o Fragrancenet e o meu queridinho Asos. Olha só o que eu vi por lá:

As marcas de cada um:

Strawberry: Burberry, L’Occitane, Kiehl’s

Cosme-de: Kiehl’s, L’Occitane, Burt’s Bee

Fragrancenet: Burberry, Kaloo, L’Occitane

Asos: nenhuma de mamãe e bebê no momento. rsrsrrs

Boas compras, mamis!

5 Responses to “Cheirosa, mas falida? EU NAO!!”


  1. 1 Ana Paula Strazzer 2010/06/23 às 11:10

    Oi Magali!
    Adoooro suas dicas!mas confesso que tenho medinho de comprar pela Net.Vc usou uma pomada chamada Desitin?Dizem as mamães experientes que é maravilhosa contra assadura,né?
    Sabe em qual site comprar?
    Bjos em vc e na Alice!
    Aliás o que era a Alice posando à la Anne Geddes??Muito linda sua filhota!
    Parabéns!!!
    Bjos
    Ana Paula

    • 2 Magali 2010/06/23 às 11:37

      Obrigada, guria!

      Perde esse medo, tu não vai te arrepender. Vai viciar! rsrsrrsrsr
      Essa pomada eu não conheço, até porque a Alice só assou uma vez. Tu vai ver quando o teu bebê nascer: se cuidar eles não assam. Mas vou comprar porque agora ela começou a querer assar (acho que é por causa das comidinhas, frutinhas com ácido).

      Bjsssssssssssss

  2. 3 Rita e Bella 2010/06/23 às 19:07

    Eh verdade, tem certas marcas do exterior que sao muito legais.

    Eu te confesso que sou fa da Turma da Monica, faco o contratio, importo do BRasil…o xampuzinho, o perfuminho…

    Mas para outras coisas ha marcas bem legais aqui, a Bella usa Aveeno Baby (recomendado pelo medico) e to louca para que as coisas dela acabem para eu comprar Burt`s Bee. Quero muito tentar esta ultima pois eh 97% natural, organica.

    E o melhor, estas duas marcas sao vendidas no supermercado, ve se pode?

    Tu gostastes da Loccitane? tem no shopping aqui mas nunca experimentei

    Depois que ela crescer um pouquinho vou arriscar outras marcas, por hora gosto destas que nao dao alergia.

    Beijinhos nossos
    Rita e Bella

    • 4 Magali 2010/06/23 às 19:23

      Oi Rita!

      Nunca usei L`Occitane baby.
      Eu tambem procuro usar as mais naturebas (logo menos industrializadas) possiveis!
      Curto a pomada de calendula da Weleda. Tem essa marca ai?

      Bjsssssssssss

  3. 5 Rita e Bella 2010/06/23 às 19:09

    Ana Paula…

    Eu moro no Canada e uso Desitin na Bella quando ela tem assadura, mas ja te digo

    I-G-U-A-L a Hipoglos…mesma consistencia, cheiro e porcentagem de zinco. Nao compra daqui pois eh exatamente igual a nacional.

    🙂

    Aqui eh vendida no supermercado pelo valor de uma hypoglos ai, nada de especial

    beijinhos
    Rita e Bella


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

