Selinhos! Weeeeee!!!!

Ganei esse selinho fofo da Carol, do Viajando na Maternidade.

Tem umas perguntinhas, olha:

1) Em qual cidade você mora? Viamão, RS
2) Você trabalha em quê? Tenho uma loja de roupas e uma de caçados.
3) Se não trabalhasse nisso, o que faria? Comissária de bordo ou guia de excursão.
4) O que mais gosta de fazer? brincar com a minha filha, passear e navegar na internet.
5) Você trabalha em que setor? Moda
6) Como é a sua rotina? vou trabalhar bem cedo, depois de tomar café e dar mamadeira pra Alice. Fico na loja até a hora do almoço,  daí vou pra casa, amoço e brinco com a pequena. Volto pro trabalho e fico lá até o meio da tarde. Volto pra casa e termino de curtir o dia com a Ali.
7) O que faria hoje se ganhasse na Mega Sena? viajaria pelo planeta inteiro_com babá 24h, claro! rsrsrs

Outro é uma brincadeira que a Carol P. do Mother Love Database mandou. Tenho que contar 6 coisas sobre mim que as leitoras não saibam. Aí vão:

1. Apesar de trabalhar em loja, sou formada em Direito desde janeiro de 2008. E até hoje o meu diploma está lá na PUCRS, eperando por mim. Nunca fui buscar.

2. Um dos meus sonhos é usar salto alto no dia-a-dia. Acho tãããão lindo! Mas o máximo que eu consigo chegar perto disso são botas de montaria. Tô sempre de sapatilha!!!!! Ainda mais agora com a maternidade.

3. Sou apaixonada por feira livre. Aquelas cores, as texturas, os sons, os cheiros…é literalmente uma experiência sensorial. Se tiver pastel, então….

Pena que na feira de Viamão não tem pastel! Snif!!!

4. Detesto dirigir. Por isso faço o máximo de coisas possível a pé, de ônibus ou de carona. Acho que é o trânsito que me estressa muitíssimo um pouco.

5. Não sei mexer direito no computador. Só sei o básico do básico do básico. E olhe lá.

6. Sou devota fervorosa de Santo Antonio há 5 anos. De ir na Igreja de Lisboa pagar promessa.

Tenho que enviar para alguns blogs. Minha seleção é:

1. Felis da Vida

2. Braços de Polvo Coração de Manteiga

3. Maricandi

4. Tem a ver comigo

5.  Sete Léguas

6. Gravidíssima – Agora mamãe

Anúncios

2 Responses to “Selinhos! Weeeeee!!!!”


  1. 1 mariana 2010/06/22 às 13:49

    Muito obrigada por lembrar de mim na brincadeira da Carol…ela já tinha me enviado tb, tá lá no blog…..não te enviei pq estavas na lista tb! Beijos enorme,
    Mariana

  2. 2 Mami Canguru 2010/06/22 às 16:46

    legal saber mais um pouqinho de vc, Magali!
    e eu também sou devota…da Santa Paulina…aqui pertinho…mais fácil de cumprir promessa, né? 😉
    bjs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

%d blogueiros gostam disto: