Mais selos, galeeera!

Outro selo! rsrsrrsrs

Esse quem mandou foi a Roberta, do Braços de Polvo e Coração de Manteiga. Tenho que  contar 9  coisas sobre mim. Vamoslá, vamoslá…

1. Antes de engravidar, eu dizia que tirar fotos de bebê em estúdio era brega. Agora, amo levar a Alice no estúdio. Acho LINDO!

2. Antes de engravidar, eu dizia que NUNCA colocaria o bebê na minha cama. Agora, é só dar uma noite gelada ou Alice estar amoladinha que ela vai já pra cama grandona!

3. Antes de engravidar eu dizia que nunca iria colocar roupas de moletom ou casaquinhos de lã no meu futuro bebê. Agora, a alice usa moletom quase 7 dias por semana. Tããããão confortável!

4. Antes de engravidar, eu dizia que logo voltaria pra academia. Que aquelas mulheres que deixavam de malhar para ficar com os filhos eram umas psicóticas possessivas que se colocavam em segundo lugar. Sem comentários…rsrrsrs. Cada MINUTO com a minha filha é ouro! Academia? Vai pra P.Q.P.!!!!!

5. Antes de engravidar, eu dizia que as grávidas que reclamavam de cansaço, dor e mal estar eram frescas. Quase morri de cansaço, dor e mal estar na gravidez. E não era frescura!!!!!

6. Antes de engravidar eu achava que tudo era lenda.

7. Agora, depois de ter bebê, passei a me preocupar com o futuro do planeta 1000x mais do que antes.

8. Tenho sorte que a Alice adora passear. Parece uma mocinha, me acompanha em tudo e se comporta super bem.

9.  Aprendi a duras penas que NAN também alimenta e faz crescer.

Os blogs que eu envio esse selo são:

Blog da Isa

Diário de uma Vida Húngara

Viajando com Pimpolhos

Mami Canguru

8 Responses to “Mais selos, galeeera!”


  1. 1 Carol Garcia 2010/06/22 às 11:54

    nooooooossa!!!
    sempre chego aqui e vejo fotos e agora tenho um raio x seu!!!
    kkkkkkkkk
    bjinhos
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

  2. 2 Rita e Bella 2010/06/22 às 12:11

    A.M.E.N!

    haha

    beijinhos
    Rita e Bella

  3. 3 mariana 2010/06/22 às 13:46

    adorei todos os 9 itens, hahahaha tão verdades!
    beijos enorme!
    mariana

  4. 4 maria tereza 2010/06/22 às 16:12

    olá, adorei os ítens é bem assim mesmo!!
    obrigada pelo selo, mas não entendo bem como ele funciona…
    bjos

  5. 5 Leilane 2010/06/22 às 16:49

    Concordo plenamente com o ietm 4. Sempre achei que voltar para a academia, depois de ganhar bebê era uma obrigação. Que quem não voltava era uma desleixada…mas cadê a vontade agora? Sempre fui malhadora de carteirinha, mas desde que meu baby chegou, não consegui voltar a malhar. As prioridades mudaram!

  6. 6 Mami Canguru 2010/06/22 às 16:56

    ameiiiiiiiiii
    thank´s!!!!!!

  7. 7 Sut-Mie 2010/06/22 às 18:01

    Oi Magali,
    Obrigada pelo selinho, fico sempre muito feliz com essas lembranças (mesmo se não consigo coloca-los na minha lateral!). E adorei tb essas tuas reflexões de antes de engravidar! Porquê achamos que somos todas diferentes e no fundo, somos todas iguais?!
    Bjkas!

  8. 8 Isabela Sady 2010/06/30 às 18:54

    Magali,

    Obrigada pelo selinho…
    Fiz um comentário do refri no post errado..rs

    beijão


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

