Sex and The City 2

Gurias….

…rachei de rir assistindo SACT 2. Me falem: QUAL MAE NAO SE IDENTIFICOU COM A CHARLOTTE? hahahhahahahahahahahaha

Apesar de a Alice ser quietinha, me vi na pele da personagem. Foi muito divertido. E como é bom ver que não somos as únicas no planeta que sentimos certas coisas como “amo minha família, mas estou adorando a sensação de liberdade de estar longe”. Para mim foi um pouco libertador. Vi que eu sou normal. Porque seguido eu sinto isso.

Vocês também se sentem assim? Ou eu é que sou a mãe desnaturada?

9 Responses to “Sex and The City 2”


  1. 1 Carol Garcia 2010/06/08 às 8:07

    Não assisti o filme ainda, mas já ouvi várias mamas falando que se sentiram a Charlote.
    adorei seu blog e estou linkando.
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    • 2 Magali 2010/06/15 às 11:37

      Oi Carol!!

      Obrigada pela visita! Que bom que você gostou do blog!!!
      E só hoje vi que os teus comments estavam na pasta SPAM!!! kkkkkkkkkk

      Beijão!

  2. 3 Brenda Li 2010/06/08 às 13:00

    Eu me sinto uma E.T por nunca ter assistido este seriado e o filme…um dia quem sabe!!! Pois é, eu parei de tomar a pílula há duas semanas, mas quero filho pra ontem…teu parto foi normal (eu sou muito curiosa)? bjs

    • 4 Magali 2010/06/09 às 10:11

      Brenda, como você nunca assistiu, muié?
      Pede o box completo pro marido no dia dos namorados!! rsrsrsrrs
      Assim, eu queria muito PN, mas já tinha fechado 40 semanas e não tinha dilatação e a Alice não estava encaixada na pélvis (ainda estava boiando na barriga). Como eu não queria que o PN fosse induzido, tive que fazer cesárea!
      Foi tudo beeem tranquilo, mas fica a cicatrizinha na barriga, parece um zíper!! 😦
      Mas pode perguntar a vontade, vou adorar responder!

      Beijão!

  3. 5 Andrea Nunes 2010/06/08 às 20:12

    Olha não assisti o filme, mas com certeza todas nós temos vontade de fugir muitas vezes, tem dias que a coisa não é fácil. Para manter a minha sanidade, a do marido e a do relacionamento, de vez em quando a filhota amada vai dormir na casa da minha mãe… Morro de saudades dela mas não dá pra ser só mãe o tempo todo…

    beijoca

  4. 6 Isabela Sady 2010/06/08 às 23:36

    Magali,

    Adorei seu recadinho no blog…fiquei mega feliz, lisonjeada por você gostar do meu blog…rs
    Menina, nessa cena do filme eu entrei em desespero sabia…hahaha
    Fiquei imaginando que isso deve acontecer mesmo…

    beijão

    • 7 Magali 2010/06/09 às 9:49

      hahahahaha!!!

      Não é querer assustar, mas….acontece! rsrsrsrs
      Por exemplo, tem dias que eu vou sair, vou deixar na minha mãe mas simplesmente NÃO CONSIGO ME ARRUMAR! É começar a passar pó, blush no rosto e começa o choreiro! É sentar pra ler uma revista para ela querer atenção (depois de brincarmos juntas umas DUAS HORAS!), aí dá um cansaço….MAS É MUUUUITO BOM, VALE MUUUITO A PENA!
      E aí entram as vovós, as dindas, as tias….

      Beijão!

  5. 8 Rita e Bella 2010/06/09 às 0:47

    Olha, infelizmente eu nao tenho o luxo de fugir para lugar nenhum, pois como moramos em Calgary sozinhos, leia-se sem familia nenhuma por perto, nao ha condicoes de dar uma fugidinha mais longa para um momento relax sem crianca…but…rola sim um papai tomando conta para a mamae aqui poder fazer as suas coisas, em breve rolara um cinema com as amigas…enfim.

    Maes tb precisam de uma folga, so quem tem filho sabe, a gente ama demais os pequenos, mas uma folguinha tb eh necessaria.

    🙂

  6. 9 Carol P 2010/06/11 às 15:04

    Magali,
    Me identifiquei com essa cena, tem horas que da vontade sumir, tendo ajuda ou nao por perto. Mas isso nao quer dozer que nao eh maravilhos ser mae.
    bjs


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

