Põe os sapatos, menina!

Gurias, olha só:

Quando a Alice era recém nascida e sequer sabia mexer as pernas, era fácil manter os pezinhos aquecidos: era só colocar um sapatinho de lã e pronto! Ficava um pãozinho saído do forno!! rsrsrrsrssrs

Mas agora que dona Alice só quer ficar sentada/engatinhando/indo pro piso frio/no andador os sapatinhos de lã já não adiantam mais.

E os sapatos “comuns” eu acho um pouco desconfortáveis, sabe? Se eu não gosto de usar sapato em casa, porque a Alice tem que usar?

Eu uso pantufas, e quero encontrar um par para a minha gatinha, porém não sei onde! Nem imagino!! Na verdade ainda nem saí para procurar, porque não sei onde ir.

Vocês tem alguma sugestão?

P.S. 1: Desculpem a falta de atualizações no blog, mas essa semana vai ter muuuuito post novo;

P.S. 2: Quarta feira passada almocei com as blogueiras mais que queridas Carol P, Kaká Monteiro e Mariana Candi. Só queria deixar registrado aqui que eu adorei encontrar vocês novamente, bater papo, trocar experiências, enfim…foi dez!

10 Responses to “Põe os sapatos, menina!”


  1. 1 Rita e Bella 2010/06/05 às 20:38

    Olaaaa

    Uma ideia, sabe o que os bebes ( e ate criacas de ate 2, 3 aninhos) usam em caasa aqui? Sapatinhos estilo Robeez (marca original, mas nao entregam no brasil), o Etsy vende tb. Olha o amor da guitarra e caveirinha.

    A Bella tem us quantos pares e adora, eh so botar uma meinha soque grossa por baixo q fica bem quentinho, e o sapatinho eh super macio, perfeito para ficar em casa, brincar, ate tirar uma sonequinha, o couro eh ultra macio.

    http://www.etsy.com/shop/wildcubs

    Beijinhos

  2. 2 Carol P 2010/06/05 às 21:48

    Magali,
    A C ganhou umas pantufas quando nasceu, eu acho q eram das lojas americanas on line ou renner.
    O almocinho estava otimo, vamos repetir.
    bjs

  3. 3 Leilane 2010/06/06 às 22:13

    Eu comprei umas pantufinhas de tecido, para colocar por cima das meias, na loja Lione que fica na Rua Anita Garibaldi em POA. Fica a dica.

  4. 5 Magali 2010/06/07 às 10:06

    Thanks Carol, e Rita!!

    Não consegui resitir ao Etsy e comprei o de passarinhos verde (apesar de ter ficado tentada com o da guitarra e da coruja)!!!

    Beijão!

  5. 6 Brenda-Li 2010/06/07 às 11:58

    Adorei o teu blog…fui bisbilhotar de curiosa que sou e tenho acompanhado os últimos posts. Agora já sei o que devo levar na maternidade, acho que esqueceria da metada das coisas. Vc engravidou logo da Alice? Parabéns pelo blog***

    • 7 Magali 2010/06/07 às 21:56

      Oi Brenda-Li!

      Que bom que tu gostou do blog, guria!! Seja bem vinda, amei a visita.

      Assim, eu engravidei no mês seguinte que parei de tomar anticoncepcional. Fiquei pensando que não engravidaria, fiz vários planos e no fim…foi rapidinho!

      Beijão!

  6. 8 /luciana 2010/06/07 às 14:37

    Ontem dia 06/06 fomos ao Bourbon Ipiranga e vi umas mini pantufinhas muito fofas no híper mercado Bourbon! Um arraso, mas pra Valentina ainda são grandes, Mas me conta guria! Que sacrifício manter essas meninas com calçado, botinha nem pensar, fica esfregando os pezinhos um no outro até tirar!

    Bjinhus nas duas!

    • 9 Magali 2010/06/07 às 21:58

      Oi Lu!!

      Obrigada pela dica, vou passar lá!!!!

      E realmente, é uma função essa história de calçado. Ela tira todos, tenho que estar sempre de olho!!!! rsrsrsrsrs

      Beijão!

  7. 10 /luciana 2010/06/08 às 13:36

    Ah, outra dica, pelo menos com a Valentina funciona,são aqueles tênisinhos tipo all star, ela fica com eles, não tira pq são de cardaço!

    Bjinhus.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

