Magali-Mãe-Diná?

Olhem só a foto que eu achei! Quatro meses antes de engravidar da Alice, na porta da casa de Lewis Carroll, em Oxford. Seria premonição? rsrsrrs

Eu sabia que um dia teria uma menina. E que ela se chamaria Alice.

9 Responses to “Magali-Mãe-Diná?”


  1. 1 Mami Canguru 2010/05/31 às 15:09

    ahhhhhhh é tão legal isso, né? Qdo eu contei à uma amiga que estava grávida, ela me disse: vai se chamar Nicole, né! Vc sempre disse que queria uma Nicole…rs
    Quarta to por aí…alguma dica legal para jantar?
    bjs!

  2. 3 Rita e Bella 2010/05/31 às 19:24

    Magali, li no teu Twitter que a gordita ta com o bumbum assado.

    Sabe o que o meu pediatra nos indicou? NAO usar hypoglos todos os dias como a gente esta acostumada a ver o pessoal fazer no Brasil. Ele disse que a moral do hypoglos eh CURAR a assadura com alta porcentagem de zinco somente quando o problema acontece.

    Quando o bebe nao esta assado, so se deve usar VASELINA, que eh hidratante, protege, mas nao tem zinco.

    Se formos pensar faz sentido, nao adianta usar “tratamento” todo santo dia e depois querer que funcione quando a gente precise.

    Tenta, ve se da certo, fiz isso com a Bella e nunca mais teve assadura, so com vaselina todo dia e quando comecar a assar eu lavo com sabonete, seco com uma toalinha e boto hypoglos.

    Quase morro qdo ela assa…pobrezinha da bundinha

    • 4 Magali 2010/05/31 às 19:29

      Oi, Rita!!

      Pior é que eu nao passo nada na bunda dela! A peditra dela me falou a mesma coisa que o da Bella.
      Por isso que eu estou bem doida, nao sei o que fazer!
      Acho que ela esta assim porque o pai dela encheu a guria de mamao e laranja! To furiosa!!! kkkkkkkkkkk

      Nao sei o que vou passar na bundinha para curar! O que vc passa na Bella?

      Beijao!

  3. 5 Rita e Bella 2010/05/31 às 19:43

    No auge das assaduras (ela teve umas horriveis) quando tinha a recem sido diagnsticada com alergia a derivados do leite (que eu tomava e passava para ela no leite do peito) o medico nos receitou um tipo de hypoglos com MAIOR porcentagem de zinco.

    Acho que se tu fores na farmacia e pedires um produto como hypoglos mas mais forte (acho que o hypoglos tem em torno de 30% de zinco e o que eu comprei tinha 40%) eles devem ter. E no meio tempo lava a bundinha com uma toalhinha com sabonete, seca com outra toalhinha (depois de cada troca de fralda) e passa o remedio de zinco. Demora uns 3 dias para melhorar.

    Tadinha, eh so mudar a dieta que fazem coco mais liquido e dai ja viu?

    😦

  4. 6 Karen 2010/06/02 às 18:19

    hahahaha
    adorei esta!!
    sabia q tb quero colocar o nome da minha filha de Alice? Mas não espalha… hahaha… ainda não divulguei… hahaha… quer dizer, ainda nem engravidei!!!
    bjsss

  5. 7 Roberta 2010/06/02 às 23:15

    Magali, tenta usar bepantol…
    Outra coisa que eu sempre fiz desde que a Alice era recém nascida e deu super certo é secar a bundinha a cada troca de fralda. Tanto que na gaveta tem duas divisórias: uma para fraldas, paninhos de boca e babeiros e outra para as ‘fraldas de bunda’ (hehehehe).
    Mas bepantol é tri bom e umas amigas minhas usam dermodex tratamento, mas essa eu nunca usei.
    Bjão e melhoras para tua fofinha.

  6. 9 /luciana 2010/06/07 às 14:47

    Oi Magali, a Valentina estava com umas bolinhas esquesitas em cima da pererequinha…kkkkkkkkkkk, e usei dermodex tratamento, compra a genérica que custa 16 reais e a original 36, tem aí do ladinho da loja da tua mãe, Panvel, e é ótima, a gente tem mania né? Tb sempre entupo a guria de pomada à cada troca de fralda, e uso além da pomada, um polvilhinho antiséptico da xuxinha By Baruel que encontro só no Big, eu adoro! Essa bunda gorda vai melhorar, tu vai ver, mas isso que a tua amiga aí de cima falou tb, além do lenço umidecido, passa um paninho umedecido com água morna e depois dá uma secadinha, por qnquanto até melhorar!

    Bjão.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

