Dica Express: sou feio, mas tô na moda!

Em se tratando de Croc’s, não tem meio termo: é amor ou ódio!! rsrsrsrs

Como eu tenho loja de sapatos e vendo bastante esse tipo de sandália, acabei não resistindo e comprando um cor-de-rosa para mim. Uso só em casa ou para ir na farmácia/padaria e para bater perna nas viagens a trabalho. É MEGACONFORTÁVEL!!!!!

Pois bem, agora com os banhos de alegria da Alice ficando cada vez mais divertidos e molhados, o Crocs se tornou o sapato oficial do banho! Nos primeiros meses do bebê até dá pra dar banho de pantufa, mas depois que eles aprendem a fazer molhança…ou é galocha ou é Crocs! E o último não molha teus pés, não derrapa e ainda é uma delícia!

E para completar, semana passada chegou o Crocs Inspired Hello Kitty da Grendene do tamanho da Alice!! Fomos na feira comprar frutas e verduras de Crocs!!!!

Então, mamães, já sabem: Banho de Crocs está aprovado!

Pensei em criar uma nova tag pro blog chamada Dica Express, de coisas que deram certo comigo, que eu gostei…o  que vocês acham?

13 Responses to “Dica Express: sou feio, mas tô na moda!”


  1. 1 Rita e Bella 2010/05/29 às 15:14

    Concordo 100%

    Croscs eh feia buttttt eh fofinha, nao suja, eh boa para usar no jardim, para dar banho tanto no bebe quanto no bulldog que ODEIA banho, para molhar a grama, etc etc etc

    A Bella ja tem um par de mini crocs vermelha, so falta o pesinho crescer e servir!

    Adorei a dica express

  2. 3 Mami Canguru 2010/05/29 às 21:40

    amiga…a Nicole tem 2 crocs, ela ama! Eu também tenho, mas daquele modelo tipo sapato boneca sabe? Comprei por impulso, mas acho que só usei 1 vez…rsrs…vou te copiar e andar aqui na pracinha com ele…
    pode criar a tag do que deu certo com vc sim!!! Sempre é bom compartilhar experiências!
    bjinhos!

  3. 4 Isabela Sady 2010/05/30 às 21:02

    Magali,

    Eu comecei a usar na faculdade, era como o modelo tradicional, mas sem furinhos em cima. (Fiz Gastronomia e ele não escorregava na cozinha).
    Lembro que o Coordenador (confeiteiro famoso em SP) chamou a minha atenção, disse que eu tinha que usar o de couro, que fazia parte do uniforme, mas ignorei porque o de couro me machucava e fazia cair minha pressão, fora que estava no fim do semestre.
    Semestre seguinte, vários alunos e professores estavam usando…rs

    Com certeza, bonito não é, mas é muuuuuito confortável.
    E os pequenos ficam muito fofos com eles…

    Sou super a favor da Dica Express…

    beijão

  4. 5 Karinne 2010/05/31 às 14:14

    Oi, Magali, tudo bem? Que tal além da seção Dica express, uma seção de dúvidas? Por exemplo, eu tenho vááárias, o que deve ser absolutamente normal. Fico muito confusa quando leio essas ínumeras listas de enxovais, pois quando penso que já dei conta de uns 90%, vejo que faltam coisas que nem imaginava que existia. Gostaria da sua ajuda, se possível, de alguma dúvidas sobre enxoval, se você puder, claro. São elas:

    1) Vira-mantas é realmente necessário? Até ontem nem sabia o que era esse troço.

    2)Capa ou colchonete pra carrinho ou bebê conforto? Ou nenhum (bastam os lençóis) ou ambos?

    3)Bolsas térmicas em gel são necessárias? No Elo7 há vários modelos de capinhas.

    4) Ainda se usam faixas para umbigo?

    Grata, Karinne

    • 6 Magali 2010/05/31 às 14:38

      Oi Karine!!

      Adorei a ideia de tirar dúvidas aqui pelo blog! Pode mandar todas pro meu email que eu faço post!! rsrsrsr
      magaligonc@hotmail.com

      Esse negócio de enxoval confunde muito, guria!! Acredita que eu só fui saber o que era cueiro quando a Alice já tinha nascido? kkkkkkkkk
      Quanto às suas dúvidas, aí vai:

      1. VIRA MANTAS SÓ É NECESSÁRIO SE O BEBE NASCER MUUUITO NO FRIOZÃO, PORQUE AÍ O VIRA-MANTAS PROTEGE O ROSTINHO DO BEBÊ DA LÃ DO COBERTOR. NA ALICE EU NAO USEI, NÃO TINHA PACIÊNCIA, O TAL VIRA-MANTAS SE ENROLAVA TODO!
      2. COMPREI CAPA PARA O CARRINHO, FOI BEM ÚTIL, PROTEGIA ELA DO TECIDO SINTÉTICO DO CARRINHO. E PROTEGIA O CARRINHO DAS “GOLFADAS” (A.K.A. VÔMITOS) DELA. DEPOIS DE 3 MESES, DESCARTEI.
      3. NÃO TEM COMO PREVER SE O BEBÊ TERÁ COLICAS, MAS BOLSA TÉRMICA AJUDA MUITO SE TIVER. MINHA FILHA NÃO TEVE MUITA CÓLICA, MAS QUANDO ELA CHORAVA MUITO EU COLOCAVA A BOLSA NA BARRIGUINHA E SUPER ALIVIAVA.
      4. NÃO USA MAIS FAIXA PARA UMBIGO! RSRSRSR O CURATIVO DO UMBIGO DE HOJE É MUITO PEQUENINO E 100% DOS BEBÊS USAM BODY, QUE PROTEGEM A ÁREA.

      Se tiver mais dúvidas eu vou adorar te ajudar!

      Beijão!

  5. 7 mariana 2010/05/31 às 19:03

    Oi Magali, me conta qualé tua loja….
    Quero ir conhecer, beijoooo
    Mariana

  6. 8 mariana 2010/05/31 às 19:04

    ops, esqueci de dizer, outro dia postei nomeu blog tb sobre os crocs…..viram que amor os com pelezinha??? Pena que não tem numero do meu filhote ….

  7. 9 Karinne 2010/05/31 às 20:17

    Obrigadão pelas dicas, Magali. Só ainda continuo na dúvida se compro colchonete ou capa pro carrinho, os dois nem pensar, muito pano hehehe. Bjs!

  8. 11 Marcela Macedo 2010/06/05 às 15:53

    Maga… onde é tua loja?
    Quero dar uma passadinha lá!
    Bjus!

    • 12 Magali 2010/06/06 às 20:41

      Oi Marcela!!

      Fica em Viamão, menina! No centro.
      Jura que você vem? Nooossa, eu vou ficar MUITO feliz!! Avisa antes que eu levo Alice! rsrsrsrrs

      Beijão!

  9. 13 /luciana 2010/06/08 às 13:37

    Nossa! São feio, mas amo!!!

    É td pra andar dentro de casa, pra dar banho, combinação perfeita, pq é aquela molhadeira!

    Bjão.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

