Preparando a festa

Ainda esta um pouco longe da Alice completar um ano. Mas faz um tempinho que eu ja penso na festa. No inicio eu queria fazer daquelas de bufe, que voce compra pronta, sabe? Aqueeelas, que voce vai de convidada!! rsrsrs Cheia de baloes coloridos, mesa gigante tematica, painel, bonecos…pois bem!

Dai que eu comecei a pesquisar e acabei encontrando outras propostas, coisas mais elegantes, intimistas…e comecei a achar as festas superelaboradas um pouco bregas! Pelas pesquisas que eu fiz, essas festinhas “de antigamente com muita bossa” sao bem mais trabalhosas, porque Deus mora nos detalhes. Vou ter que comecar  a me mexer ja! Sei que tem empresas que fazem exatamente isso, como a top top top Happy Happenings, da fofissima Ju Francozo, que tem uma criatividade e bom gosto fora do comum. Mas eu ainda nao sou rica nem celebridade (sabiam que ela fez o batizado do baby da Ivete Sangalo?) para contratar a Ju, entao vou ter que arregacar as manguinhas do meu boyfriend blazer e comecar o trabalho!

Culpados por mostrar imagens lindas e inspiradoras desse tipo de festa e fazer qualquer mae mudar de ideia quanto a festas em bufe: Casamenteiras, Festejar e Preciso, Amy Atlas, Parangole…e muitos e muitos outros que nao lembro agora.

Querem ser informadas dos proximos passos da organizacao da festinha?

10 Responses to “Preparando a festa”


  1. 1 Gabriela 2010/05/26 às 0:05

    Eu to exatamente na mesma…
    A Thaís faz um aninho no sábado e vou fazer num buffet e o tema é de ursos mas mudei tudo na decoração da ki festa de POA
    Agora para o Matheus que faz 3 anos em outubro vou fazer aqui em SP em casa, inspirada nos blogs…cada dia alguém apresenta alguma coisa linda, né.
    Bjs

    • 2 Magali 2010/05/26 às 9:01

      Oi Gabi!!!

      Puxa, de ursos, que legal!!! Depois coloca a foto no Mimos!!!! Quero ver!!!! Esses blogs sao uma perdicao, ne guria!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijao!

  2. 3 Rita e Bella 2010/05/26 às 0:42

    Tao bom saber que nao sou a unica mae coruja-doida obsecada que ja esta pensando na festa de primeiro ano do bebe meses antes do grande dia.

    Como aqui no Canada nao tem esta coisa de “pague para alguem fazer para ti”, ja estou bolando toda a decoracao da festinha da Bella eu mesma. O tema sera ABELINHA, com decoracao branca e amarela, pom poms amarelos decorando o teto, cupcake toppers de abelinha, banner com o nome dela pendurado na lareira….uma festinha intimista porem enfeitada!

    Bebe 50% brasileiro, 50% estrangeiro TEM que ter festinha decorada no estilo de festinhas que temos no Brasil, vou te dizer uma coisa, estas festas MARAVILHOSAS da Amy Atlas (o estilo ao menos)nao eh copiado por pessoas “normais” por aqui )leia-se EUA e Canada)(quem sabe por celebridades?), festinha aqui so tem bolo e chapeuzinho, uma chatice.Nao colocam um enfeitinho na mesma, puro desgosto.Imagina a chatice das fotos?

    Enfim, depois que a festinha dela acontecer te mando as fotos da minha festa inspirada nas inspiracoes dos blogs.

    Adivinha onde estou comprando pom poms, coisinhas de cupcake, mini cataventos amarelinhos para enfeitar a mesa e lembrancinhas personalizadas???

    Do meu site “melhor amigo” ETSY!

    Quero sim mais dicas de organizao da primeira festa do bebe, to planejando e inclusive fazendo (comidinhas e afins) eu mesma portanto dicas praticas de quantos salgadinhos-docinhos por pessoas e coisinhas do genero seriam bem vindas.Eh tao dificil organizar e fazer sozinha uma festinha de grande divertida e bonita.

    Beijocas mamae…by the way, qual sera o tema da festinha da gorducha?

    • 4 Magali 2010/05/26 às 9:00

      Oi Rita!!

      Eu tambem pensei que eu era a unica mae coruja obcecada que ja estava pensando na festa de um ano!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      E tambem estou olhando tudo no Etsy (dica tua)!!!!!!!!
      Planejar tudo sozinha da tralhalho, ne? Nao sei nem por onde comecar!!!!! Estou anotando tudo em um caderninho, salvando imagens no computador…
      E vou fazer de Alice no Pais das Maravilhas!!!

      Beijao!

      • 5 Diane 2010/06/03 às 16:31

        Maga… os anos passaram mas tu continua a mesma, com super ideias e sempre com muito estilo, coisas de Magali. Acho o tema do aniver da Alice super apropriado e com certeza você vai conseguir fazer uma festa indiscutívelmente pefeita. Se precisar de ajuda pode contar comigo.

        Beijos pra vocês

      • 6 Magali 2010/06/04 às 16:00

        Oi Diane!

        Obrigada, guria!! Tô sempre fuçando mesmo, rsrsrsrsrs…

        E o teu bebê, como tá? Tá quase? Não que eu seja muito experiente, mas se tiver alguma dúvida eu vou adorar te ajudar. Beijão!!

  3. 7 Mami Canguru 2010/05/26 às 8:10

    ai, vc falou tudo: brega! rsrs
    aquelas decorações usadas 1.365 vezes não dá, né! Mas são práticas.
    A de 2 aninhos da Nicole deu uma trabalheira que vc não imagina…mas valeu à pena. Ficou diferente e exclusiva.
    Uma pena que aqui em Floripa nenhuma empresa faz esse tipo de festa, senão eu contratava já…muito menos trabalho…rs
    bjbjbj!

    • 8 Magali 2010/05/26 às 8:50

      Mamiiii!!!

      A festa da Nicole ficou perfeita, eh exatamente isso que eu imagino!!!! As fotos dela foram direto pra minha pasta Aniver Alice!!! rsrsrsrs

      Beijao!

  4. 9 Isabela Sady 2010/05/28 às 1:09

    Magali,

    Eu já estou pirando com o chá de bebê, imagine de festinha de 1 ano…hehe
    Até tinha pensado em Alice no País…, mas é muito festinha de 1 ano memsmo. Ficará lindíssimo…

    beijos

  5. 10 Eliane Fortes 2010/07/05 às 18:41

    Magali, aconteceu exatamente isso comigo, menina!! Meu Theo fez 1 aninho em junho, e eu mesma preparei tudinho da festa dele. Eu também me inspirei na Jú Françozo e na Amy Atlas, e tb em muitas outras que achei na net… Olha lá no meu blog: http://www.mamaeacaminho.blogspot.com... Depois se quiser eu te passou algumas dicas!!
    Bjs


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

