Saco de Dormir 2.0!

Meninaas!!

Achei o saco de dormir pra vender online aqui. Olhem que amor esse da Uniqua! Para os gurizinhos tem do Tyrone e do Pablo!

E essa loja é ótima, superconfiável.

Boas compras!

3 Responses to “Saco de Dormir 2.0!”


  1. 1 Roberta 2010/05/19 às 14:52

    Gurias, ontem vi esse saquinho na Picorrucho, se eu não me engano tá R$ 75,00.
    Bjão

  2. 2 Roberta 2010/05/19 às 14:55

    Eu quis dizer na loja física, hehehehe. Peguei ele nã mão e tudo (óbvio que fiz a vendedora abrir o pacote e mostrar tudinho). Pena que para a Alice ele já não sirva, snif, snif…
    Mas é muito lindo e de bom material.

    Bjo de novo.

  3. 3 Rita e Bella 2010/05/19 às 21:05

    Morriiiiii
    eu amo s Beck e amo saco de dormir, a melhor invecao para aquecer bebes que se mexem, adorei a dica, como sempre


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

