Coleção de Barbies!

Desde que eu me conheço por gente, sou APAIXONADA por Barbies! O mundinho cor-de-rosa da boneca me fascina e hipnotiza. Adoro tudo da Barbie. Quando eu soube que estava grávida de uma menina, logo pensei que teria com quem dividir essa paixão.

Mas ultimamente estou louca pelas dolls destinadas às crescidinhas, sabem? A Barbie Collector. Quero fazer uma coleção de bonecas vestidas por designer famosos…PARA MIM!

Então vai ser assim: quando eu comprar uma Barbie para a Alice, comprarei uma para mim também. Mas brincar com as minhas, só comigo junto!

E isso não é trauma de infância não! É doidura mesmo! rsrsrs

mas tem gente que coleciona caixinha de fósforo de hotel, revistas, gibis antigos, xícaras de café, sapos, selos…

Barbie de botas Louboutin

Barbies Juicy Couture!

Barbie do E!, o canal de fofocas de celebs!!!!!!!!

Olha a Scarlet O’hara, que tudooo!!!!

E essas duas útimas da Holly/Audrey Hepburn!

Vou começar a coleção pela da M.A.C., que por sinal foi a única que eu não consegui colocar legendas!

Vocês não me acham doida, acham? kkkkkkkkkkkkkk

7 Responses to “Coleção de Barbies!”


  1. 1 mariana 2010/05/18 às 18:15

    olha o site da http://www.barbiedolls.com.br... eles vendem lá as barbies de coleções!

  2. 2 Rita e Bella 2010/05/18 às 23:42

    Ameiiiii, elas sao LINDAS e como tu dissestes, cada um coleciona coisas que trazem lembrancas boas, nada melhor do que colecionar Barbies, pois afinal….que menina nao amou Barbie quando crianca????

    Beijocas nossas

  3. 3 Amanda 2011/01/31 às 18:02

    Eu tb tenho Barbie Collector! E amo! Vou fazer 27 anos, rsrsrs. Se quiser, me escreva para trocarmos informações. Bjs!

  4. 4 michele 2011/03/27 às 16:08

    adorei essas barbies sao muito bonitas

  5. 5 Mele Cabral 2012/03/28 às 11:23

    Ei, eu também sou apaixonada pela barbie e achava que quando tivesse uma filha compraria para brincarmos juntas, mas só tive filhos então agora que já estão crescidos comecei minha coleção…
    Tendo novidades me avise!
    Mele

  6. 7 Geison Koepp 2012/04/25 às 13:04

    Olá boa tarde a todos! Me chamo Geison, sou vendedor da Ri Happy Brinquedos do Shop Iguatemi de Florianópolis. Estamos vendendo as barbies de coleção série Gold Label. Alguem interessado é só me procurar, meu e-mail é g.koepp@hotmail.com.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

