Sumiço, febre e cupcakes

Sumi, né gente? Mas com motivo.

Tenho uma coisa boa e uma ruim pra contar. A boa é que eu encontrei uns cupcakes fofos na Padaria Frohlich, aqui em Viamão. São esses que a Alice está tendando pegar aí na foto. Legal cupcakes por aqui, adorei!

A má é que a Alice teve seu primeiro “dodói”. Uma inflamação na garganta, que lhe custou uma febre incessante, fastio, lágrimas e #jururufeelings.

E eu? Fiquei morrendo de dó de ver a minha gatinha daquele jeito, amoladinha, com febre…fiquei sem cabeça pra mais nada, cancelei todos os compromissos que eu pude (pior que essa semana eu estava cheeeia de coisas pra fazer) e cuidei da minha guriazinha. Fiquei de coração moído! Mas agora já passou, thanks God!

Nem vou entrar aqui na questão da secretária da médica que atende a Alice, que foi MEGA GROSSA E INSENSÍVEL, mesmo eu contando que a febre tinha beirado os 40º. Como pode uma secretária dizer “nem adianta tu vir pra cá porque a doutora tem outros pacientes para atender”. Pôxa, toda vez que eu vou lá a maioria dos casos é só bebê fazendo revisão! Nunca liguei pra lá, pra nada! Sei que tem umas mães que ligam até para contar que o bebê comeu uma maçã e uma banana numa vez só! Affffffffffff!!

Tô MUITO a fim de mudar de médica, viu?

Mas o que importa é que a Alice já está bem melhor!

Beijos girls, bom final de semana!

Update: Que mico a minha vassoura no cantinho da foto!! kkkkkkk

9 Responses to “Sumiço, febre e cupcakes”


  1. 1 Roberta 2010/05/15 às 0:22

    Magali, mas a pediatra não te deu o celular dela??? Como assim???
    Guria, febre beirando 40 e não rolar nem um encaixe entre as consultas ou mesmo uma orientação por telefone (do tipo: leve ao PS!)é brabo!
    Que bom que a Alice está melhor. Por aqui também estamos enfrentando um resfriado que virou uma tosse chata com nariz correndo, mas tudo sob controle de acordo com a nossa dra.

    Bjoooo

    Obs: amei o layout das cegonhas.

  2. 2 Andrea Nunes 2010/05/15 às 13:26

    Que bom que já passou, filho doente sempre é uma tortura. E tua sabe que eu não tolero mais atendimento ruim, simplesmente levanto e vou embora. Tive uma médica da minha filha que sem encostar a mão nela pra examinar, em um minuto me receitou antibiótico, fiz uma reclamação por escrito e nunca mais apareci. Hoje sou assim troco o serviço até encontrar um que eu me satisfaça.

    beijoca e tua filhota tá linda!

  3. 3 Isabela Sady 2010/05/16 às 19:06

    Magali,

    Que bom que a Alice está melhorzinha…
    6a feira fui na GO e está tudo ótimo com minha Nina. Só levei bronca porque engordei 3kg este mês. Mas foi pura ansiedade e preocupação…

    Eu também mudaria de pediatra…ainda mais se tratando de uma bebê né. Não tolere mal atendimento não…

    super beijo

    • 4 Magali 2010/05/17 às 17:51

      Isa, cuidado com o peso!

      Minha médica me dava broncas todos os meses e eu não tava nem aí, saía da consulta e ia comer, ou ia no supermercado comprar mais comida (bobagens).

      Mulheres como nós que ficamos cuidando da alimentação 24h e notando cada célula de gordura a mais no corpinho ficamos meio confusas quando engravidamos e acabamos cometendo excessos. Faz dieta, menina! Claro que não dieta “pra emagrecer”, mas passa longe de toda e qualquer bobagem! A barriga grande engana muito! Te digo isso por experiência própria, pois engordei 25kg na gravidez, ainda não perdi tudo e me sinto uma loser!
      Ainda mais depois que a tal Gisele disse que certas mulheres que engravidam se transformam em “trituradoras de lixo”. Me sinto péssima comigo mesma e assim que Alice deixar de usar fraldas vou ter que fazer lipo E plástica, porque fiquei com um barrigão horrível!

      Bjsssssssssss!

  4. 5 Magali 2010/05/17 às 17:44

    Pois é, gurias…
    A tal secretária passou o meu problema pra ela e ela me ligou, mas aí eu já tinha ido no plantão.
    Eu não tinha o telefone celular da médica, só o da casa dela.
    Então eu liguei no sábado (a guria não melhorava!) e ela me atendeu numa boa. O médico de plantão tinha errado, foi uma confusão. Mas agora a Alice está 100%, e daqui pra frente vou ligar direto pra doutora nas horas de emergência!

    Beijão!

  5. 6 Mami Canguru 2010/05/17 às 17:56

    amiga……se vc fosse daqui iria te indicar o Dr. Canguru, que é um doce!
    mas que bom que a pequena Alice (adoro esse nome) já está melhor….dá uma angústia vê-las assim, né!
    bjbjbj
    http://www.mamicanguru.blogspot.com

  6. 7 Marcela Macedo 2010/05/18 às 22:01

    Maga… qualquer coisa me fala q te indico nosso Doutorzinho… ele é um amor, amorzão, amorzinho… tudibom… já liguei p/ cel. dele em cada horário kkk… O consultório fica aqui em POA na Rua Santo Antônio…
    Bjus!

  7. 8 /luciana 2010/05/26 às 14:02

    Achei o máximo o teu blog, e agora quero sempre acompanhá-lo!
    Guria, é verdade, a Valentina ficou bem quietinha olhando aquele vídeo! Que loucura!
    A Valentina tb ficou dodói, uma tosse tremenda que não a deixava dormir, mas graças à Deus sem febre!
    A pediatra dela é a Dr. Rosângela, ótima, atende no centro clínico da Puc! Ela é pediatra dos três (Laura e Lorenzo). Qdo eles estão dodóis da vontade de chorar né?
    Vai aí os fones dela 99852771 cel
    33886460 casa
    33393934 consultório

    Uma dica é sempre válida.
    Bjinhus nas duas!

    • 9 Magali 2010/05/26 às 17:37

      Oi Lu!!!!!

      Nossa, estou superfeliz que voce gostou do meu blog!!!!!! Muito mesmo!!!!!!
      Seja muito bem vinda e participe, pois ja eh mamae experiente e pode trazer informacoes valiosas para todas nos!!!!

      Beijao!!!!!!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

