Ai, ai, Asos…

Eu preciso parar urgente de entrar na loja virtual Asos! Cada vez que eu entro juro que é a última vez, que é só uma comprinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vejam as imagens abaixo e me digam: dá pra resistir?

Camisetinha estivo vintage da Absorba, marca infantil cool francesa.

Vestidinho da Absorba

Vestidinho Baby Gap

Roupão D&G, é mole?

Moletom cinza mescla da Gap. Fofo!

Galocha da HUNTER, gente! Aquela que a Kate Moss ama!!! Pode uma coisa dessas?

E essa polo da Replay? Se eu fosse a Mariana, arrematava hoje mesmo pro Gabriel!!!O bermudão com estampa marinha é um clássico da Gap.

Olha que camiseta estilosa!!! É Levi’sE pra fechar com chave de ouro, um kit phyneza Ralph Lauren!

Ufffffffffs! Acho que vou esconder o cartão antes que eu tenha um novo surto! Quem tá comigo?

11 Responses to “Ai, ai, Asos…”


  1. 1 Rita e Bella 2010/05/12 às 20:50

    Viciadas unidas jamais serao vencidas! haha, as maes dos bebes mais fashion do planeta.

    Olha as minhas ultimas compritchas, a gente gasta mas se diverte. Fico de olho no carteiro aguardando as coisinhas da bella chegarem

    chapeu de verao

    http://www.etsy.com/listing/46497789/new-item-beautiful-deep-red-peony-with

    Polainas estilosas para ela andar de tiptop sem passar frio nem arranhar o joelho

    http://www.etsy.com/listing/46725950/crawler-covers-baby-toddler-leg-warmers

    Tiptop de caveirinha moderninho para agradar o papai que adora bebe estiloso

    Este site da Etsy eh a minha perdicao

    beijinhos

    • 2 Magali 2010/05/12 às 21:27

      Rita, SOCOOOOORRO!!!!!!

      O que é esse body de caveirinha? Preciso pra ONTEM, adorei! Eu não conhecia essas “lojas” de bebê do Etsy…
      Agora vou viciar certo!!! Rita, Rita…vou mandar a conta pra vc, hein? hahahahahahahahahaha

      Beijão!

  2. 3 Carol P 2010/05/12 às 20:51

    Ser mae de menina eh uma perdicao neh.

  3. 5 Rita e Bella 2010/05/12 às 21:32

    ahhhhhh, ficou ate com medo do Etsy neh? haha
    Eu sou bem controlada ate, mas tenho um SERIO problema com touquinhas de flor estilosas e roupinhas modernas. E nada melhor do que o Etsy para comprar estas coisinhas, tudo tem um preco otimo e a maioria das coisas sao entregues no Canada ou “internacional” como eles chamam, ou seja, qualquer pais.

    O bodyzinho de caveirinha custou somente 8 dolares, ou seja, acho que menos de 16 reais!! Vale a pena, e recebi em apenas uma semana!

    • 6 Magali 2010/05/12 às 22:01

      Nossa, estou vendo muita coisa linda e que vale a pena de verdade! Coisas que eu nem imaginava que existia!!
      Tenho um viciozinho de comprar online guria, acho que tem muita variedade, coisas diferentes e preços bons.
      Acho que vou entrar madrugada no Etsy!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijão!

  4. 7 Mami Canguru 2010/05/12 às 22:27

    Magali, o que são essas galochas???????? ai ai…….pausa para suspirar!
    amei o novo layout!
    bjbj!
    http://www.mamicanguru.blogspot.com

    • 8 Magali 2010/05/13 às 8:48

      Obrigada, Mamiiii!!!!

      Quando eu vi essas galochas da Hunter pensei “Meeeu Deus, até isso! Pros babies iren pro GlastonBaby ao inves do Glastonbury, né?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijão!

  5. 9 Rita e Bella 2010/05/13 às 0:05

    O bom do Etsy eh que eh so digitar QUALQUER COISA QUE TU QUEIRAS (HELLOOOO??) e puxa o que eles tem, eu seguido dou um:

    – baby flower headband

    – baby onesie

    – baby hat

    Guria, to namorando esta touquinha aqui, nao eh de MATAR de tao linda???

    macaquinha

    http://www.etsy.com/listing/44917755/12-m-to-24m-organic-cotton-chunky-mini?ref=sr_gallery_1&ga_search_query=monkey+hat&ga_search_type=handmade&ga_page=&includes%5B%5D=tags&includes%5B%5D=title

  6. 11 Isabela Sady 2010/05/13 às 0:08

    Oi Magali,

    Brigadão…mas estou me sentindo ótima mesmo, bonita…rs
    super beijo


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

