Meu book de grávida!

Gurias, aí está o meu book de grávida. Na hora fiquei muito envergonhada, mas hoje vejo como valeu a pena fazer. Vou mostrar para a Alice e ela vai ficar orgulhosa de como a mamãe estava bonita esperando ela (claro que eu não vou contar da chapinha, do make e da mão pesada do tio do Photoshop, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

TRICOLOR DESDE ANTES DE NASCER!!!

🙂

10 Responses to “Meu book de grávida!”


  1. 1 Mami Canguru 2010/05/10 às 19:24

    que linnnnnnda! Acredita que eu não fiz? Pura bobeira….hoje me arrependo….
    bjbjbj!

  2. 2 Isabela Sady 2010/05/10 às 19:25

    Nossa, que linda !!!

    Menina, nem me fale…meu marido (fotógrafo profissional) quis tirar meia dúzia de fotos minhas com o barrigão e eu morri de vergonha.
    Cara, não sou modelo, não sei o que fazer, para onde olhar…rs

    Mas ainda farei um melhorzinho…que fque mais natural…rs

    Parabéns…estava linda.
    beijos

  3. 3 Rita e Bella 2010/05/10 às 20:04

    MA-RA-VI-LHO-SA

    Book lindo, de otimo gosto!!!! Mamae e bebe idem. As vezes a gente ve fotos meio “nada a ver”, mas as tuas ficaram lindissimas. Amei

    Eu nao pude fazer nada do genero pois a minha pequena resolveu nascer com 3 meses de antecedencia, mas estou esperando ela comecar a sentar sozinha para batermos umas fotos com um fotografo profissional.

    beijocas nossas

  4. 4 Andréa 2010/05/11 às 13:34

    Olá, adorei conhecer teu blog!
    Tuas fotos estão lindas!
    Adicionei teu blog no meu ok.

    bjsss

  5. 6 Daiana Welter 2010/05/12 às 16:04

    Ai que linda! Adorei as fotos, você ficou maravilhosa parabéns, e as fotos super delicadas!

    Beijos pra você e pra fofa da Alice!

    Dai

  6. 7 mariana 2010/05/12 às 17:32

    oi, está lindona!!!!!

  7. 8 Magali 2010/05/12 às 18:24

    Obrigada, meninas!!!!

    Beijão em todas!!!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

