Top 5: Lojas Online!

Quem é mãe, trabalha fora, administra a casa, tem cachorro ou gato, bloga e ainda faz mil outras coisas sabe: nem sempre dá tempo de sair para garimpar coisinhas pro bebê.

E també não éem todosos lugares que dá pra encontrar aqueeeeeele sapatinho ou o vestido daqueeeela grife. Ainda mais quem mora fora do eixo SP-RJ (eu!eu!).

Mas graças a Deus e ao Tim Berners-Lee, a Internet taí pra nos ajudar! E o  melhor: tem lojas de bebê lindas e completíssimas! Querem saber quais são as minhas favoritas? Vamos lá! Mãos ao Visa!

5.Bebê Boutique: Pijaminhas e roupinhas fancy para recém nascidos. Tudo muito lindo e de qualidade. Não dá pra perder os sapatinhos Tip Toey Joey. Tem todos, de todas as cores.

4. Fashion prara menores: Bodies engraçadinhos e roupinhas fora do comum (body com saia de tule aplicada). É tudo de uma fofura sem igual!

3. Baby Facil: site gringo administrado por brasileiros. Tem roupas e acessórios de marcas como Polo Ralph Lauren, Carter’s, Tommy e muitas outras. Fora isso tem brinquedos, acessórios e a bombinha de extrair leite materno da Medela. O atendimento é maravilhoso!

2.  Bebê Store: é uma MEGA loja online que vende de tudo, de quase todas as marcas. Não sei nem o que destacar, de tão completa que é. De carrinho aos CDs de música de ninar dos Beatles e Madonna. Não perca a chance de fazer o enxoval customizado, com o tema que você escolher.

1. Asos: sou fã dessa loja, não dá pra negar! É com certeza a mais cool. Vou direto na seção Clearance arrematar as peças que estão com os preços melhores. Tem GAP, Diesel, Miss Sixty, No Added Sugar, Absorba, 3Pommes (essas duas últimas são francesas, cheias de charme!). Semana passada comprei uma saruel jeans e um body da Gap por um precinho bem legal.

Espero que tenham gostado, meninas!

Agora, boas compras!

12 Responses to “Top 5: Lojas Online!”


  1. 1 mariana 2010/04/29 às 18:34

    bah, e eu só conhecia a toymania e a baby&co……

  2. 2 Isabela Sady 2010/04/29 às 19:55

    Magali
    Amei as dicas dos sites…vou ficar doidinha…hahaha

    beijão

  3. 3 juliana 2010/05/16 às 9:13

    Podes me dar uma idéia com relação ao valor do frete da Asos? Pagastes algum imposto?
    Obrigada, Juliana
    jbpestela@hotmail.com

  4. 5 Ana Paula 2010/06/12 às 16:16

    Mas eles entregam no Brasil?
    Vc conhece algum site que entregue o carrinho Quinny??
    Obrigadissima

    • 6 Magali 2010/06/12 às 18:02

      Oi Ana Paula!

      Todas as lojas citadas nesse post entregam no Brasil.
      Uma loja online que entrega o carrinho Quinny é a pamperedtot.com
      Eu nunca comprei com eles porque a loja é mais de enxoval, e quando eu a descobri o meu já estava montado. Lá o carrinho Quinny COM FRETE PRO BRASIL sai por U$ 674, ou seja, em torno de R$1.250.

      Bom, né?

      Espero ter ajudado! QQ coisa prende o grito! rsrsrrs

      Beijão!

  5. 7 Ana Paula 2010/06/12 às 21:23

    Oi Magali!!

    Obrigada pela rápida resposta.

    Mas vc conhece alguém que comprou?

    Digo,pq tenho medo de passar o cartão e não ser confiável..

    Bjo e obrigadissima

    Ana

    • 8 Magali 2010/06/13 às 23:47

      Ana Paula,

      Eu sou uma das únicas doidas aventureiras que compra online em tudo quanto é site internacional. Nunca tive um probleminha sequer que nao fosse resolvido. Mas uma boa opção é comprar pelo pay pal, ja que eles podem te reembolsar caso tu nao receba a mercadoria.

      Se tiver alguma duvida pode me mandar mail pro magaligonc@hotmail.com , viu?

      Beijao e boa sorte na tua compra!

  6. 9 Marianna 2010/07/28 às 14:23

    Oi Magali
    Vc pode me informar quais impostos vc paga no Asos…
    Obrigada
    Marianna

    • 10 Magali 2010/07/28 às 15:53

      Oi Marianna!

      Tive bastante sorte, pois em todas as vezes que eu comprei no Asos (e não foram poucas) o pacote chegou na porta da minha casa, sem eu ter que pagar um centavo de imposto.

      Beijão!

  7. 11 Nathalie 2011/09/11 às 20:09

    Olá! Qual é o site da Asos? Pq tô entrando no asos.com e não acho q parte kids.
    Obrigada.
    Nathalie.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

