Dior Inspired

Navegando na net, encontrei essas sapatilhas Dior de tirar o fôlego…

Elas não me eram estranhas, fiquei pensando “eu já vi isso em algum lugar”, mas não lembrava onde. Aí hoje caiu a ficha: a marca nacional BL Baby fez sapatilhas suuuper Dior Inspired! Só que o precinho é bem mais amigo, claro. Taí um toque de Haute Couture para sua baby.

O quê vocês acham da onda inspired chegando no universo dos bebês? Eu, pessoalmente acho fantástico!

4 Responses to “Dior Inspired”


  1. 1 mariana 2010/04/27 às 10:00

    magali, tentei te seguir no twitter e nao consegui, postei um comentario na minha pagina, olha lá, com mais dicas para ti. beijo

  2. 2 Isabela Sady 2010/04/27 às 15:38

    Oi Magali,

    Adorei…acho o máximo também isso chegar ao mundo dos babies…
    Vou postar lá no meu bloguito ok.

    beijão

  3. 3 Roberta 2010/04/28 às 23:30

    Amei as sapatilhas!
    Bjão

  4. 4 Roberta 2010/04/28 às 23:30

    O layout novo tb tá ótimo!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

