Patchouly

Olhem que lindas as criações do atelier Patchouly. Todas as peças de lá são lindas, bem acabadas e cheirosas. Falo por experiência própria, já que visitei a loja e  fiz compras para a Alice durante a minha gestação. Enjoy!

Acho que eu já disse por aqui que adoro essas mantas “jogadas” no berço.

Olha que fofa a fazendinha!!

Esses bichinhos meio retrô são meu mais novo objeto de desejo. O quarto infantil da Alice será assim!

Quartinhos de sonhar (literalmente)!!!!

Quem disse que quarto de menino não pode ser romântico?

Amei esse colorido suave!

Sabem o melhor? A Patchouly não é privilégio das mamães paulistanas não! Do Oiapoque ao Chuí todas podem comprar essas fofuras ONLINE! Bárbaro, não é?! Ai, meu visa…

1 Response to “Patchouly”


  1. 1 Mami Canguru 2010/04/26 às 13:46

    que perfeição! adorei conhecer o trabalho do atelier!
    bjão, querida!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

