Feira Bebê e Cia!

Sei que estou MUITO atrasada para falar da feira masssss…só agora que eu consegui! E em outubro ou novembro tem outra!

Bem, vamos lá: logo na entrada era necessário fazer um cadastro. Apesar de trabalhosinho, gostei da ideia. Passa segurança ter esse controle, sabe? Quanto aos estandes, adorei conhecer lojas MARAVILHOSAS que eu sequer sabia que existiam, como a KoyKoy Baby. Adorei esse estande, imagina o que deve ser a loja! Enfim, gostei de tudo! Claro que a feira era bem mais voltada para grávidas, a maioria dos itens expostos era mobília, carrinhos, enxoval e acessórios, mas ainda assim valeu. Só de sair de casa e passear já vale a pena, sempre! Quanto as palestras, se eu estivesse gravidinha eu teria ido a várias, mas com bebê pequeno…deu uma preguiiiiça. A Alice não aguentaria ficar parada 45min, no way.

E o que era o estande da Del Turista, cheio de brinquedões para um test drive básico? Alice ADOROU e ficou um tempão lá! Esse dinossauro verde foi o que ela mais gostou de brincar.

No show do Discovery Kids ela procurava  a TV!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um amor!

Enfim, nos divertimos bastante, como sempre! Adoramos passear e somos a companhia perfeita uma da outra. Aí qualquer passeio é memorável. Adoramos a feira!

6 Responses to “Feira Bebê e Cia!”


  1. 1 Carol P 2010/04/21 às 10:37

    Eu tambem acho acho q a C e minha compoania perfeita ; )
    bjs

  2. 2 Mami Canguru 2010/04/21 às 17:52

    lindonas!
    elas são nossas companheirinhas, né! AAAMo!
    bjs

  3. 3 Mariana Mendes 2010/05/11 às 21:14

    Desculpe, minha curiosidade!!!
    Mais aonde é essa feira?? Não consegui achar no post, e como pe aorimeira vez que visito seu blog resolvi perguntar.
    Espero que não se imcomode …
    Parabéns, pelos posts são todos maravilhosos ..

  4. 5 Diane Kepler 2010/05/14 às 20:20

    Oi Magali

    Show o teu blog… Essa feira já deve ter acabado né? Que bom que o Ricardinho e a Alice vão poder brincar juntos pois a diferença de idade será pouca. Beijos pra vcs amiga

    • 6 Magali 2010/05/17 às 17:57

      Oi Diane!

      Que bom saber que tu está barrigudinha, guria! Muito legal!!! Tu vai ver, ser mãe é a melhor coisa do mundo, cada dia fica melhor!

      Aparece lá na loja para a agente conversar!! E obrigada pela visita no blog, amei!

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

