Achei o saco de dormir!

Há um tempinho  atrás, a Roberta do Braços de Polvo e Coração de Manteiga e a Carol do Mother Love Database fizeram posts sobre saquinhos de dormir. Fiquei louca por um, e comecei a caça. Quando eu já tinha desistido, eis que encontrei o danado!

O saquinho que eu comprei para a Alice é da marca Colibri e tem o desenho dos Ursinhos Carinhosos. Um amor e bem quentinho!

E notem que a modelo que eu contratei não estava gostando muito de ficar no saco para eu bater a foto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 Responses to “Achei o saco de dormir!”


  1. 1 Roberta 2010/04/20 às 9:13

    Que lindo Magali! Onde tu achou??
    Bjão.

  2. 3 ritabahu 2010/04/20 às 9:17

    Maravilha, tu vais amar, foi o que a Bella usou nas temperaturas desumanas do inverno no Canada.
    Beijocas nossas
    Rita e Bella

  3. 5 Leilane 2010/04/20 às 10:26

    Olá! Entrei no site da Brascol, mas não consegui encontrar o saco de dormir. Terias como me ajudar? Queria muito comprar um.

    • 6 Magali 2010/04/20 às 11:20

      Oi Leilane!

      Esse saco é tudo de bom mesmo! Tenta entrar em contato no site da Colibri, quem sabe? Vale muito a pena, esses babies se destampam demais!

      Beijão!

  4. 7 Isabela 2010/04/20 às 19:44

    Super fofa Maga !!!
    Terei uma menininha também !!!
    super beijo

    • 8 Magali 2010/04/21 às 12:45

      Isaaaaa!!!!
      Bem vinda ao clube das maes de menina!!!! Tu vai ver como ‘e bom!!!
      E posso confessar? Eu estava torcendo para que o teu bebe fosse uma guriazinha! 🙂

      Beijao!

  5. 9 Marcela Macedo 2010/04/21 às 22:54

    Necessito! A Valentina ñ pára tapadinha… nem com lençol, coberta ou edredon, esse saco é uma ótima pq fica presinho…
    Mas àaaaaa só em SP?
    Vou buscar pela internet a fora rsrsrsr
    Bjus!

  6. 10 Ana Paula Barbosa 2010/04/25 às 22:34

    OI Magali, eu amei este saco de dormir, tu comprou em São Paulo???? nunca vi por aki, é muito útil para o nosso inverno!!! e é grandinho, tipo no bom do inverno ainda vai servir nas gurias???
    outra coisa, lembrei daquele bico de joaninhas da MAM tu comprou aki ou em São Paulo???
    Bjinhos para vcs e Bom começo de semana!!!!!

    • 11 Magali 2010/04/26 às 9:25

      Oi Ana!!

      Comprei em SP porque nunca encontrei por aqui. Ele não é muuuito grande não, mas tem zíper e dá pra abrir embaixo. Mas nesse inverno dá para usar tranquilo.
      E eu esqueci do bico, guria!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Total!
      Vou levar aí hoje, pq a Alice nem tchum pros bicos da MAM. Vi cada um em SP, perfeitos, mas nem adiantava trazer…

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

