Primeiro selinho do Cegonhas!!

O blog recebeu o primeiro selinho! Estou muito feliz! Quem deu foi a Carol,  do blog Mother Love Database, que eu adoro (o blog e a blogueira)! Muito obrigada, Carol! AMEI!!!!!

Quem ganha o selinho deve seguir umas regrinhas: dizer quem deu, recomendar outros 10 blogs para leitura e publicar as regras.

Aí vão os blogs que eu escolhi:

1.Braços de Polvo e Coração de Manteiga

2. Segunda Versão

3.Felis da Vida

4.Blog da Isa

5.Mãe de Primeira viagem

6.Gravidíssima-Agora Mamãe

7.Mami Canguru

8.Brincando de Casinha

9.Blog da Fran

10.Entre Fraldas e Livros

😉

5 Responses to “Primeiro selinho do Cegonhas!!”


  1. 1 Marcela Macedo 2010/04/19 às 13:54

    Ai, ai só eu mesmo… esqueci de colocar no Post o nome da loja em q a Valentina aparece nos brinquedos da Fisher…
    Foi lá na Big Festas!
    Ameeeei o selinho! brigaduuu!
    Bjus!

  2. 2 Mami Canguru 2010/04/19 às 13:57

    adorei, Magali! obrigadaaaaaaaaaa
    bjbj!

  3. 3 Isabela 2010/04/19 às 17:33

    Obrigada pelo selinho querida
    Farei um post e colocarei o selinho lá no blog…
    super beijo

  4. 4 Roberta 2010/04/19 às 22:55

    Magali querida!!!!!! Obrigada por indicar meu bloguinho!
    Mas agora me explica como é esse begócio de selinho que sou meio cyberanalfabeta, hehehehe.

    Bjão

    • 5 Magali 2010/04/20 às 9:42

      É assim: o selinho é tipo um “prêmio” do blog. Você pode colocá-lo na barra lateral (vou tentar fazer isso). Você tem que fazer um post sobre o selinho como esse quue eu fiz, e indicar 10 blogs para receber (mesmo que eles não deem nem bola! kkkkkkkkk)

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

