Mamãe Multitarefas!

Uuuuuuufs! Até que eu consegui postar bastante hoje! Porque vocês não sabem como foi a minha semana! Quarta-feira passada (dia 6 eu acho) começou o Donna Fashion Iguatemi e eu tive que ir a muitos desfiles (a trabalho, sem glamour). Depois foi a vez da Feira Bebê&Cia (post amanhã!). Aí tive que viajar a trabalho domingo e voltei terça. Mal pisei em casa e meu marido falou que meu carro não estava funcionando. Tô a pé/táxi/carona. Ou seja, passei muito tempo longe da razão da minha vida e tive que compensar a ausência passando o máximo de tempo possível com ela!

No que ela pegou no sono vim aqui blogar!

E quem concorda comigo que nós mulheres somos PODEROSÍSSIMAS porque damos conta de um monte de coisa tudo junto ao mesmo tempo? É, amigas… endurecemos, mas sem perder a ternura!

Adoro vocês!!!!!

0 Responses to “Mamãe Multitarefas!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

