Grávida e estilosa

Quando a gente engravida, não tem jeito: as roupas vão deixar de servir, os jeans vão apertar o barrigão e não adianta enjambrar. Tem que comprar roupa nova. E roupa especial pra gestante, lógico. Ou alguém aí quer comprar roupa normal tamanho “G” e ficar sobrando nas mangas/costas/ombros? Noooooooooo!!!!

Pra sorte das barrigudinhas, hoje já é possível contar com muuuuitas grifes que vão te deixar uma very sexy mamma!!!! Olha só:

1. Asos.com

Quando eu engravidei, fiz algumas comprinhas na linha maternity desse “site de departamentos”. Lá você encontra peças cool como jeggins e minivestidos. E a modelagem é ótima! Na hora de comprar, é só seguir a sua numeração normal: 8 = P/36 10 = M/38 e por aí vai.

2. Loja Nana Barriga (para as  mamães de POA e região):

Fica em um charmoso sobrado no Moinhos. A decoração da loja é uma fofura e o provador é enorme, uma delícia! Tem boa seleção de peças, e é o melhor lugar para comprar camisas. Na saída, a futura mamãe ganha uma medalhinha da Nossa Senhora do Bom Parto. Destaque para os slings de estampas modernas.

3. Loja Brunnem (também em POA):

Calças jeans MARAVILHOSAS, blusas cheias de estilo e bom atendimento. Também tem uns mimos para bebês que são irresistíveis!!! Fica no finalzinho da rua Dona Laura.

E também super vale se inspirar em grávidas famosas e cheias de bossa. Podemos aproveitar as dicas que elas recebem dos personal stylists, né?!

Olha a Camila Alves que linda: como é super alta, abusou de vestidões para equilibrar as formas:

Já a modelo-empresária-estrela de reality Koutney
Kardashian fica fofa de minivestido!

E por último a musa it-blogger espanhola Mireia Oller, do ótimo My Daily Style, que arrasou nas produções durante a gravidez com muito jeans, muia sobreposição e acessórios. Ela foi minha “guia de estilo” durante a minha gravidez.

Então, gravidinhas, gostaram?

Quase-mamães de SP: querem um post sobre a Vila Olímpia? Até por lá eu rodopiei durante a minha gravidez. E sobre enxoval em Miami?

6 Responses to “Grávida e estilosa”


  1. 1 Karen 2010/04/09 às 11:33

    Não estou gravidinha, mas amei o post!!! Se fizer o post do enxova em Miami nos manda p/ gente postar no Casamenteiras tb!!! Beijossss

  2. 2 Roberta 2010/04/10 às 0:04

    Sim, sim, sim, fala de SP!
    Bjo.

  3. 3 Andrea Nunes 2010/04/11 às 14:12

    Querida, vim retribuir tua visita e fiquei encantada com o blog. Um capricho. Tua Alice é uma boneca! Li tudinho, apesar de já ser mamãe de uma menina de 7, estou perdidinha em relação ao enxoval, até me assusta um pouco eu não ter comprado nada ainda. Sei que tenho tempo, mas me sinto tão por fora de tudo como da primeira vez. Nem as fraldas mais são as mesmas!
    Enfim, ando devorando tudo relacionado a bebês ultimamente e adorei tuas dicas.

    Já está no favoritos…

    Tu é de onde? Pelo que entendi somos quase vizinhas….

    beijoca

    • 4 Magali 2010/04/14 às 20:21

      Oi Andrea!!

      Que bom que você gostou do blog!! E somos quase vizinhas, sim!!! Moro em Viamão.

      E by the way, meu marido também trabalha no BB.

      Beijão!

  4. 5 Isabela 2010/04/12 às 18:39

    Pois é, o mais difícil é achar roupinha estilosas…
    Agora com o frio chegando, percebi que as minhas blusas também não fecham…rs
    Vou comprando aos poucos e roupas que até dariam para eu usar depois.

    beijos

  5. 6 kris 2011/10/03 às 12:37

    Obrigada por aceitar meu depoimento, e agradeco.
    Brasileiros desembarcando aqui em Miami,
    Meu nome e Kris, sou Guia de Compras e de Turismo.
    Temos roteiros diversos para adultos e criancas, venha conferir.
    Duvidas entrem em contato conosco.
    http://guiadecomprasemmiami.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002948132583
    Tambem alugamos um quarto em nossa casa, uma suite com toda privacidade e conforto
    com cafe da manha e translados aeroporto, ao lado do Dolphin Mall.
    nossos contatos
    guiaemmiami@gmail.com
    fones 305-6322138 ou 305-5912707
    beijos e boa viagem a todos


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

