Fofura du jour

Essas fofuras aí em cima são da Babies”R”Us. Eu estou babando muito!!!!! Acho que sei por que eles não entregam no Brasil: porque se entregassem eu estaria fa-li-da.

1 Response to “Fofura du jour”


  1. 1 Marcela Macedo 2010/04/07 às 22:01

    Oi Maga! A redinha comprei lá na Big Festas sabe? Perto do Bourbom da Assis Brasil, dentro tem uma loja só de bebês q se chama Santo Anjo…
    Bjus!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 66 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

