Sarahybas pagando mico?

Eu tava passeando no Ego quando vi isso:

Viviane Sarahyba e a prima gravidíssima Daniella passeando na praia com João Valentim num carrinho gigante (idêntico ao da Alice, por sinal).

Acontece que Vivi mora perto da praia, de restaurantes, de lojas e pode fazer tudo a pé. Aí o carrinho grande, ao invés de “mico”, é um grande aliado no conforto do bebê. Se você é uma pessoa privilegiada, que mora em um lugar que te permite andar, andar e andar, vai em frente no “carrão”. Agora, se você -assim como eu- vive afastado de tudo e precisa de carro até para ir comprar pão, a melhor opção é  um mini carrinho. Certo? E VIVA A AV.  VIEIRA SOUTO!!!!!!!!!!

2 Responses to “Sarahybas pagando mico?”


  1. 1 Tatiana 2010/04/05 às 10:46

    Puxa, eu nem achei tão gigante assim. Aparentemente é até menor do que o meu…rsrs


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

