Saudade!!

Hoje fazem 3 anos. Não tenho muitas palavras porque não sou boa em colocar sentimentos grandes e profundos em palavras. Só consigo sentir. Lembrar dos bons momentos_que foram TODOS os momentos. Desde que eu nasci, uma vida feita só de bons momentos. Tu foi mais que um pai, foi um anjo. Para todo mundo que conviveu contigo. Uma pessoa incrível da qual eu me orgulho muito e tento ser igual. Te amo MUITO, e a cada dia que passa, penso que o nosso encontro fica mais próximo. Tu seria o melhor avô do mundo, tenho certeza. Se eu for para a Alice a metade do que tu foi para mim, ela terá uma baita mãe. Sei que você está com Deus, que és um anjinho de verdade agora. Tua alma sempre foi de anjo. Deus foi tão bom que te chamou enquanto tu dormia, Não vou escrever mais, se eu fosse escrever tudo o que eu quero, sou capaz de ficar até amanhã e ainda não seria o sufiente. Te amo, papai!

3 Responses to “Saudade!!”


  1. 1 Isabela 2010/04/01 às 19:16

    Magali,
    Lindo seu post para seu pai.
    Eu perdi o meu faz 1 ano e 1/2. Ele faleceu há 4 meses do meu casamento…foi barra e em alguns momentos ainda é muito dificil, mas sei que ele está sempre comigo.
    Eu era muuuito grudada com ele, tinha muito orgulho dele…ele era tudo pra mim.
    Mas enfim, super beijo querida…e fique tranquila que ele sempre estará com você.

  2. 2 Magali 2010/04/02 às 21:22

    Oi Isa!

    Obrigada pela mensagem carinhosa!!!

    🙂

    Beijão!!!

  3. 3 Ana Paula 2010/05/12 às 17:00

    Olá adorei seu blog!
    Lindo a homenagem q fez para seu pai. O meu querido e amado pai tbm faleceu faz 3 anos (março). E depois de nove meses q ele tinha falecido foi meu casamento, foi dificil, uma barra, e nesses quase 3 anos de casada, estou querendo engravidar e tbm fico imaginando como seria se ele estivesse aqui, ele adorava crianças. Não é fácil a saudade é cruel. Mas sei q eles estão em um lugar mto bonito e olhando por nós.
    Bjs.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

