Atendendo a pedidos…

…aqui está a Alice fazendo farra no andador!

Oi oi!!!!!

5 Responses to “Atendendo a pedidos…”


  1. 1 ritabahu 2010/03/29 às 17:03

    Ahhhhh, pitoca gordaaaaa
    Nao sei o que eh mais nojentinho, se as bochechas ou se os pesinhos no chao!!
    Gordica linda

  2. 2 Karol Sandrini 2010/03/29 às 17:39

    Mamis, essa gorda está a cada dia mais linda!!! Meu Deus, sinto até saudades, apesar de AINDA não conhecê-la! É estranho, mas sinto como se ela também fizesse parte de mim, e faz! Sinto orgulho de mãe vendo essa criança gostosa crescer linda e saudável!!!

  3. 3 Magali 2010/03/29 às 17:44

    Obrigada, meninas!!

    🙂

  4. 4 Marcela Macedo 2010/03/29 às 23:48

    Q fofa! Adorei!
    Bom, aqui com a Valentina fiquei num impasse a um tempinho atrás, cercadinho ou andador… coloquei ela no andador e ela ñ curtiu muito, aí optei pelo cercadinho… pensei em comprar o andador mais tarde, mas acho q nem vou precisar :/ Acredita q ela está dando passinhos se apoiando nos móveis?
    Amei teu blog e amei os comentários q deixou no meu!
    Adoro, amo de paixão encontrar mamães aqui de POA ou região, assim compartilhamos mais coisas em comum né?
    Bjus!

  5. 5 andréa 2010/11/05 às 18:06

    Olá.

    Estou procurando um andador para minha filha, gostaria de comprar um usado porque o tempo de uso é muito pequeno.

    Por acaso achei essas fotinhos da sua filha e gostaria de saber se vc tem interesse de vende-lo.

    Caso tenha interesse me responda no meu e-mail que eu te passo o telefone.

    Obrigada,

    Andréa


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

