Feira Bebê & Cia!!!

Quando fiquei grávida,  eu não conhecia nada do mundo dos bebês. Nenhuma loja legal pra gestante, nenhum lugar descolado para comprinhas de enxoval, nada. Além de ter que descobrir tudo “no faro”, ainda era uma maratona: vai na loja tal, estaciona, compra, sai, vai na outra, não tem, estaciona, risca o kit de lençol da lista, ufa!

Sonhava em encontrar tudo junto, no mesmo lugar: lojas, carrinhos, slings, enfeites, lembrancinhas…já pensou? E não é que as sortudas gravidinhas e recém-mamães de 2010 terão esse mimo?

Entre os dias 07 e 11 de abril vai acontecer a Feira Bebê & Cia no Centro de Eventos do BarraShopping Sul. Alémde estar cheinha de expositores  de tudo o que as mamães precisam, ainda terão palestras e desfiles. Achei o máximo e estou louca para ir!

Assim que eu tiver mais novidades sobre essa maravilha, conto aqui. Enquanto isso, dá pra ver o blog fofo da feira neste link.

3 Responses to “Feira Bebê & Cia!!!”


  1. 1 Natália Vitória 2010/03/22 às 12:08

    Magali, super legal a idéia do blog!!!

  2. 2 Roberta 2010/03/22 às 18:33

    Estou contando os dias para essa feira…eu e a minha mãe, rsrsrsrs.
    Bah pena mesmo que não foi ano passado, ia ter me poupado muita caminhada em diversas lojas.

  3. 3 ritabahu 2010/03/22 às 20:08

    Esta feira sera genial!! Tudo de otimo e tudo junto!!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

