Cestinhas de Páscoa

Uma das minhas lembranças de infância mais legais era a de montar a cestinha na véspera da páscoa. Eu e minha prima Marcinha usávamos papel crepom colorido, glitter, recortes de revistas…

Sabe que hoje em dia não vejo criança nenhuma fazendo isso? Algumas nem guardam a cestinha de um ano pro outro. Com a minha filha, quero fazer a cestinha, bem feminina e handmade (apesar de eu ser nota zero para trabalhos manuais). Olhem que lindas essas que eu encontrei navegando na internet!

De tecido, com o nome dos pequenos. Fofo!

Quem se dá bem com máquina de costura tem aí uma inspiração e tanto (viu, Adriana?)!

Essas são as mais parecidas com as que eu fazia quando era pequena.

Imagens: Pottery Barn Kids

4 Responses to “Cestinhas de Páscoa”


  1. 1 Kaká Monteiro 2010/03/20 às 10:40

    Magali do céu!! Que coisa maia amada que tá o teu blog!!! Parabéns, amigaaaa! Tá muito lindo mesmo!!!

    beijos e mais beijos!!

  2. 3 ritabahu 2010/03/20 às 21:10

    Otimo post para mamaes de primeira viagem ( e segunda e terceira, por que nao?).
    Esta eh a primeira pascoa da Bella e eu ja providenciei uma cestinha para ela…mas a pergunta agora eh? O que colocar dentro da cestinha? Chocolate nao da, entao nao sei bem ainda o que colocar. Um coelhinho de brinquedo e o que mais? Queria inicar uma tradicao bem legal, nao com brinquedos necessariamente, mas com ela pequenininha me falta criatividade neste momento.

    Alguma sugestao? O que o coelho da Alice vai trazer?

    🙂

    Beijinhos nossos
    Rita e Bella

    • 4 Magali 2010/03/21 às 12:57

      Que legal que tu já providenciou uma cestinha para a Bella, Rita! Ela vai adorar mexer!!! Eu também ainda não sei o que fazer com a Alice, mas já estou pensando.
      Sabe que ontem eu fui em uma loja de brinquedos e fiquei babando em uns brinquedões da Fisher Price para bebês a partir de 6 meses. Acho que a Alice vai ganhar um desses…

      Beijão!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

