Pampers Total Confort

Antes de engravidar, eu não conhecia nenhuma fralda descartável. Para mim, não passavam de embalagens grandes e coloridas que dividiam o corredor do super com os cotonetes. Eu sequer havia pego uma na mão. Na hora do Chá de Fraldas, perguntei para as amigas que já são mães qual era a melhor. A maioria falou na Turma da Mônica. Então lá fui eu pedir que as fraldas fossem dessa marca. Para minha surpresa, uma das convidadadas me deu esse pacote verde de Pampers aí de cima. Tá, bebê nasceu e a mamãe aqui super pegou intimidade com as fraldas. Quando abri o pacote dessa Pampers…GAMEI NA HORA! Pra começar, a fralda é linda: tem desenho de vaquinha, gatinho, cachorrinho, centopéia…uma fofura. E o melhor é que ela não tem uma cobertura plástica por fora como as da Mônica. Ela deixa o bumbum e a pêre respirarem. Resultado: virou a minha fralda preferida!! Uso ela só para dormir, afinal ganhei 67 pacotões de fralda da Mônica. Assim que terminarem as fraldas que tenho guardadas, vou comprar só Pampers Total Confort. Mas ATENÇÃO NOVAS MAMÃES: a Pampers do pacote vermelho não é tão boa !!!! Bom, essa foi a MINHA opinião sobre as fraldas, mas vou adorar saber o que as outras mamães pensam. E você, qual é a sua fralda preferida?

13 Responses to “Pampers Total Confort”


  1. 1 ritabahu 2010/03/18 às 16:44

    Ola Magali!
    Te descobri atraves da Kaka Monteiro.
    Sou mamae de primeira viagem da Bella,que hoje tem 6 meses. Adorei o teu blog, sera maravilhoso ter dicas e ideias de outra mae jovem e de primeira viagem.

    Moro no Canada e por aqui as melhores fraldas sao Pampers e Huggies. Ja testei as duas e concordo contigo, a Pampers e macia e tu enxergas como ela absorve bem. A Huggies tem exatamente o mesmo valor mas e mais dura. O unico incoveniente da Pampers e que se tu tens uma bebe “polvo” como o meu (que saracoteia 24 horas por dia e mexe as pernas sem parar), a Pampers por ser macia demais acaba descendo e daqui a pouco o bebe esta de cofrinho de fora. Mas e normal, e so colocar para cima de novo.

    Uma beijoca grande para ti e para a Alice,

    Rita e Bella

    • 2 magaligonc 2010/03/18 às 17:18

      Oi Rita! Que bom que você gostou do blog, fiquei superfeliz! Tu sabe que eu nunca experimentei a Pampers de dia, foi bom saber que tem que colocar “com cuidado” para não vazar. E que fraldinha macia, né, parece uma calcinha. Adoro!!
      Beijão para ti e para a Bella e obrigada pela visita!

  2. 3 Roberta 2010/03/19 às 2:45

    Guria, esse lance das fraldsa dá assunto para horas de debate, rsrsrs.
    Faz dias que estou preparando um post sobre isso.
    Também acho a pampers do pacote verde maravilhosa é a mais fininha que já vi e tem uma super absorção (fraldinha tri guerreira!!!), mas para mim não tem como a mônica soft touch, por causa do elástico atrás que dá um bom ajuste.
    Bj em ti e na Alice.

    • 4 Magali 2010/03/19 às 12:13

      Tu sabe que eu também adoro a Soft Touch pelo mesmo motivo? Aquele ajuste na cintura é tudo!! Para usar de dia não tem igual. Mas para dormir ainda prefiro a Pampers por ser um pouquinho mais “molinha”.

  3. 5 Mami 2010/03/24 às 14:16

    oi querida….a Pampers total confort também é minha preferida! Já usei muito a da mônica, e recentemente me falaram que a Personal é igualzinha à da Mõnica, por quase metade do preço. Fui conferir e é verdade. Estou comprando essa para a baby levar na escolinha, pois lá eles trocam mais seguido. Mas a textura da Pampers é incomparável, né!
    bjbj!

    • 6 Magali 2010/03/25 às 10:56

      Mami!!

      Tu sabe que eu já ouvi falar bem dessa Personal (a propaganda também é um encanto, né?!) mas não achei o tamanho da minha gatinha ainda.
      E sabe o que eu mais gosto nessa Pampers? Que ela não parece fralda, parece calcinha de tão leve e flexível.

      Bjsssssssssss!

  4. 7 Ana Paula Barbosa 2010/04/19 às 11:53

    OI Magali, amei este teu blog, fui te deixar um recado no orkut e vi no teu perfil, e entrei de metida que sou…muito lindo, tudo perfeito…
    Esta é a minha fralda preferida tb, sempre coloco para a Joana dormir e nunca tive problema nenhum, gosto muito tb da Huggies e da Mônica soft touch, o velcro para fechar para mim é muito util, minha mãe geralmente aperta a barriga da coitada, dai eu tenho que ajustar de novo, e quando a fralada é de adesivo, logo perde a cola, um saco.
    Mega Beijo e parabéns pelo blog amei…
    Aninha e Joana

    • 8 Magali 2010/04/19 às 14:28

      Oi Gurias!!

      Sejam bem vindas no blog!!! Adorei a visita!!!!!

      E concordo contigo, Ana! A babá da Alice também aperta a fralda e se é de cola já era, fica soltando. As de velcro além de serem melhor para recolocar ainda é mais fácil de conferir se tem número 2 na área!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijão!

  5. 9 Eliana 2010/08/10 às 18:37

    oi como faço p/ inscrever minha bebe de 7 meses,p/participar de propagandas de fraudas descartaveis?mesmo ela ñ podendo ser um bebe propaganda me envie resposta,muito obrigada.

  6. 11 Isabela 2010/09/27 às 22:48

    Oiiii você tem toda a razão essa fralda é ótima ela segura o xixi por muito mais tempo que as outras e também tem um bom ajuste na cintura do bebê. Minha filhinha só usa essa!!!

  7. 12 Silvia 2011/02/17 às 19:51

    Olá sou mamãe de um lindo menininho de 10 meses, e vocês já devem ter ouvido que meninos fazem mais xixi que meninas né. Realmente a Pampers verde é maravilhosa, porém cai muito, pois meu bebê é muito sapequinha. Vou fazer o teste com a fraldinha do Snoop de dia, valeu pela dica.
    Há… só uma perguntinha, você achou a Total Confort cavada? Gostaria muito de encontrar, onde acho? beijo parabéns pelo blog

  8. 13 MARCIA 2011/02/20 às 20:05

    oi meu nome e Marcia sou mae da Isabele Ester de 8 meses, gosto muito da Pampers pois ela da mais conforto para o meu bebe.o problema e que ela e alergica e o medico recomendou usar so fraldas brancas ao menos por dentro gostaria que voces fabricasem brancas com a mesma qualidade.
    ISABELE E TODAS AS CRIANCAS ALERGICAS AGRADECEM.


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 68 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

