Dior for Baby

Peraí, deixa eu respirar!

Uuuufa!!

O que é esse porta joias para bebês da Dior? Desde que eu vi pela primeira vez, fiquei apaixonada!! Não existe lugar mais apropriado para guardar todas as joias que as menininhas ganham de presente. Uma pena que custa 93 EUROS!!

5 Responses to “Dior for Baby”


  1. 1 Isabela Sady 2010/07/29 às 10:57

    Ai Magali, que sonho….

    Maravilhoso !!!
    Eu comentei com minha tia e ela deu um porta jóia lindo, do jeito que eu queria para a Nina.
    Estou esperando arrumar o quartinho dela direitinho e vou tirar fotinho.
    Ele é de toile de jouy cor de rosa, muito fofo.

    beijão

  2. 2 Maria 2010/08/17 às 19:49

    No outro dia encontrei uma caixinha para dentinho que é igual a esse porta joias, na loja Picolo Mundo!

    Achei o maximo!

    Aqui fica o link:

    http://www.picolo-mundo.com/product_info.php/dior-caixinha-para-dentinho-p-45

    • 3 Magali 2010/08/19 às 8:37

      Oi Maria!

      Que linda essa caixinha!! E amei o site!!!
      Achei um perigo (para o meu cartão de crédito) que a Picolo Mundo entrega no Brasil!!!! 😀

      Beijão!

      • 4 Maria 2010/08/24 às 13:37

        Olá Magali,

        Eu já fiz algumas compras no site Picolo Mundo, mas como moro em Portugal costumo fazer transferência bancária para pagar as minhas compras. Apenas na primeira vez utilizei o cartão de crédito para fazer o pagamento. Nenhuma das vezes tive problemas.

        Não sei se entregam no Brasil, mas como têm a opção de escolher a moeda Real, é provavel que sim.

        Beijos!

  3. 5 Maria 2010/08/24 às 13:29

    Olá Magali,

    Eu já fiz algumas compras no site Picolo Mundo, mas como moro em Portugal costumo fazer transferência bancária para pagar as minhas compras. Apenas na primeira vez utilizei o cartão de crédito para fazer o pagamento. Nenhuma das vezes tive problemas.

    Não sei se entregam no Brasil, mas como têm a opção de escolher a moeda Real, é provavel que sim.

    Beijos!


Deixe um comentário

Twitter

Junte-se a 67 outros seguidores

PARCEIRO

Vou me Casar

